x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 102

Nova Banca Exame CFC 2019

Thais Colman Bogarim

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 23 semanas Quarta-Feira | 10 abril 2019 | 19:19

Demorou mas saiu pessoal, depois desse rodeio todo de escolhas acabou que ficou a mesma Consulplan rsrs. 

Agora temos que esperar a publicação do Edital para saber a data que começa as inscrições para o Exame CFC 2019 e o dia da prova.
⠀⠀
Mas se você ainda não começou a estudar por conta da banca, não espere também o edital, a prova é difícil e para não ser um dos reprovados o ideal é começar a estudar o quanto antes. 
Meu conselho e recomendação é que faça algum curso porque eles trabalham de forma bem objetiva nas principais questões e assuntos que realmente envolve a prova ainda mais agora que continuou a mesma banca com certeza vão encontrar mais formas de você passar. Se você não tiver condições de bancar um curso, dá pra estudar por conta própria pelas provas anteriores, vídeos no youtube e materiais gratuito por aí, mas é aquela coisa informações muito dispersas vai exigir um bom tempo de pesquisa e sem suporte. 

Vou deixar aqui a recomendação de um curso do Prof. Mario Jorge, que ajudou não só a mim mas a vários outros alunos em busca da aprovação. 

Segue site >> [/url][url=http://bit.ly/preparatoriocrc012019]http://bit.ly/preparatoriocrc012019

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 23 semanas Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 11:53

Bacana Thais. 

Obrigado pela informação e realmente este Curso do Prof. Mario Jorge é ótimo conheço muita gente que fez e conseguiu a aprovação. 

Profissional é aquele que busca conhecimento e aprendizado a todo instante. Confira os melhores Cursos e Treinamentos EAD. 
Acesse meu Blog  >> https://dominandoacontabilidade.com/cursos-online/
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: renatocosta.contador@gmail.com

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.