x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 128

Estágio - Preciso de ajuda

André

André

Iniciante DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2019 | 14:26

Bom, estou cursando atualmente o quarto semestre em Ciências Contábeis e consegui estágio em um escritório bem pequeno, com cerca de cinco funcionários. O escritório tem alguns bancos como clientes e atuam na área de análise de investimentos.

Gostaria de saber de alguém que já trabalhou ou tem conhecimento nesta área se a mesma tem futuro, as atividades realizadas no dia a dia e se essa área é de fato um bom estágio para aprender e no futuro ingressar no mercado de trabalho.

Grato.

Ronnan Menezes

Ronnan Menezes

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 27 agosto 2019 | 09:33

Olá André,
"Conhecimento nunca é demais". Sobre o futuro, ninguém pode precisar nada, porém pode observar que as empresas que apresentam os maiores Lucros, são os Bancos.
Acredito que vc consiga absorver bastante conhecimento no período de estágio, o que com o tempo irá direcionar vc profissionalmente.

Att,

Ronnan Menezes
Contador / Administrador / Analista Fiscal / Tributário
E-mail: [email protected]
Carlos Tellechea

Carlos Tellechea

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Terça-Feira | 27 agosto 2019 | 15:19

Será uma excelente oportunidade de você aprender os conceitos do curso na prática. O fato de ter pouca gente trará o desafio de você fazer um pouco de tudo e potencializará o seu aprendizado. Aproveite bastante essa chance pois você terá a experiência que é tão exigida no mercado de trabalho.

Analista Judiciário
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.