x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 101

Curso Técnico em Contabilidade

ALICE AZEVEDO MOREIRA

Alice Azevedo Moreira

Prata DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 09:51

Bom dia!!!

Fiz um curso Tecnólogo em Logística, trabalhei muito tempo nessa área. Tenho o CRA emitido. 

Já faz cinco anos que estou na área de contabilidade, e gostaria de saber se Como eu já tenho o Registro no Conselho de Administração consigo fazer especialização na área contábil? 

Att

Alice 

Oculto

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 08:15

Sim.
Pós vc quer dizer né ?
Quando a gente já tem uma graduação a gente pode escolher qq pós, a escolha é sua...precisa ver se agregará valor no seu currículo.
Por exemplo, eu sou contadora, se eu fizer uma pós em enfermagem nada me impede, mas não agrega, fica até esquisito no cuirrículo..rs

Telma, empresária, escritório contábil.

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
ALICE AZEVEDO MOREIRA

Alice Azevedo Moreira

Prata DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 11:21

Oi Telma, bom dia!! 

A graduação de Logística abrangem grande parte da Administração, pelo fato de eu já estar um tempo na área de contabilidade pensei em fazer uma especialização, sendo que o mercado de trabalho nessa área está grande no entanto pede curso administração ou áreas a fim . 

Muito obrigada pela sua atenção. 

Att

Alice 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.