Michael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeGostaria de saber de quem passou na prova do CFC, qual preparatório é melhor ?
Obs: Preciso de opinião sincera sem interesse em propagar o seu próprio negócio.
respostas 3
acessos 1.625
Michael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeGostaria de saber de quem passou na prova do CFC, qual preparatório é melhor ?
Obs: Preciso de opinião sincera sem interesse em propagar o seu próprio negócio.
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Vou contar meu método:
Imprimi 5 anos de provas do CRC e fiz cada exercício e quando tinha dúvida assistia vídeo no Youtube.
De 50 acertei 46.
Bianca Mafra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Estou no mesmo dilema do meu amigo Michael, gostaria também de opiniões sobre os cursos preparatórios, pois estou um pouco insegura em relação a prova.
Wellington Sinfronio Batista
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Eu passei no ultimo exame com 27, estudei pelas provas antigas, vi alguns videos no Youtube na correçao pelo Estratégia observei que muito dos assuntos do preparatório caíram na prova então indica que ajudaria uma pontuação melhor se eu tivesse se preparado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade