x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 18

acessos 6.330

Pós-Graduação

Guilherme Dena Verzolla

Guilherme Dena Verzolla

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2010 | 15:00

Olá caros colegas.
Estou cursando o ultimo ano de Contábeis e estou pensando em fazer uma pós neste ano, de CONTABILIDADE E PLANEJAMENTO TRIBUTARIO. Sendo que envolve os seguintes tópicos;
- Gestão de Pessoas
- Ética Geral e Profissional
- Comunicação Empresarial
- Cultura Organizacional
- Sistemas de Informação
- Contabilidade Societária
- Direito Empresarial
- Direito Tributário
- Contabilidade Tributária
- Gestão Tributária
- Planejamento Tributário
- Elaboração do Projeto Planejamento Tributário

Gostaria de uma sugestão de vocês, do que acham destes temas.

Grato.

ADRIANO

Adriano

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 15 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2010 | 19:18

Boa noite...

Mt bom o programa..

Feito isso, terá uma boa base para concursos na área fiscal, tributária, claro, se desejar...

Adriano Sentineli

Lutar SEMPRE, Vencer TALVEZ, Desistir NUNCA !!!!!
Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 12 novembro 2010 | 17:30

O mais importante pra mim seria o curriculun dos professores, a faculdade é um detalhe.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
LUÍS ALMEIDA

Luís Almeida

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 14 anos Segunda-Feira | 20 dezembro 2010 | 16:43

Alguem do Rio conhece alguma MBA, que seja conhecida, também nessa área de tributos.

Estou pra ligar em janeiro pra estas instituições:
Candido Mendes
GAma filho
Trevisan
Moraes Junior
Unisuam
FIJ

Tem tambem
FGV e FIPECAFI mas são caras, e terei que gastar com meu deslocamento tambem porque moro a 150 km da capital.

Att

"Nesse mundo, nada é certo alem da morte e dos impostos." (Benjamin Franklin)
Cris Azevedo

Cris Azevedo