x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 91

Como migrar arquivos PST para o formato MSG?

Kimberlymethew

Iniciante DIVISÃO 2, Account Manager
há 1 ano Sábado | 7 março 2020 | 07:04

Tenho muitos arquivos PST e tenho que migrar todos eles para o formato MSG, devido ao meu motivo oficial, mas não faço ideia de como transferi-los ao mesmo tempo. Se alguém tiver o método não manual, como converter arquivos PST para o formato MSG, compartilhe sua valiosa ideia.

Samharris

Bronze DIVISÃO 1, Agente Vendas
há 13 semanas Quarta-Feira | 16 junho 2021 | 10:03

PST para MSG Software de Exportação é um software eficaz para exportar arquivos PST do Outlook para o formato MSG, independentemente do tamanho do arquivo PST e da versão do Outlook. O utilitário é compatível para rodar em todas as edições do Windows e suporta facilmente o arquivo PST de todas as edições do MS Outlook. É uma das ferramentas mais simples que pode facilmente converter arquivo PST em formato de arquivo MSG. Os usuários podem exportar livremente qualquer arquivo PST para conversão. A estrutura e as propriedades do arquivo PST do Outlook permanecerão as mesmas durante a conversão do arquivo.

Mais informações;- https://www.toolsbaer.com/pst-to-msg-conversion/

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Inscritos no CONBCON 2021 ganham prêmios.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

?>