Visitante não registrado
Tenho que fazer um trabalho na faculdade onde eles querem que eu apresente 3 demostrativos contabeis obrigatorio e 1 demostrativo contabil facutativo, onde encontro estes documentos. Não entendo nada desta área.
respostas 7
acessos 5.382
Visitante não registrado
Tenho que fazer um trabalho na faculdade onde eles querem que eu apresente 3 demostrativos contabeis obrigatorio e 1 demostrativo contabil facutativo, onde encontro estes documentos. Não entendo nada desta área.
Visitante não registrado
· Balanço Patrimonial (BP)
· Demonstração de Resultado do Exercício (DRE)
· Demonstração de Lucros ou prejuízos Acumulados (DLPA)
· Demonstração de Mutações do patrimônio Líquido (DMPL)
· Demonstração de Origens e Aplicações de Recursos (DOAR)
· Notas Explicativas
Luiz Henrique
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Sâmia Cavalcante Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalA DOAR não existe mais .No lugar dela não ficou a DFC e a DVA?
Sâmia Cavalcante Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalA partir de 01.01.2008, a DOAR foi extinta, por força da Lei 11.638/2007, sendo obrigatória para apresentação das demonstrações contábeis encerradas somente até 31.12.2007.
(portal Contabeis)
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa tarde Sâmia Cavalcante Souza!
Apenas para complementar sobre este assunto, neste link você encontrará um artigo da revista jurídica Netlegis muito interessante sobre as "Alterações na Lei das S/A".
Carlos Matricard
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ola gostaria de saber se alguem teria em arquivo excel xls., BP, DLPA, DOAR DFC DVA, como modelo.
Grato.
Carlos Mtricardi
1sp179379/SP
Ana Cristina da Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia trabalho em uma ONG e gostaria de saber se é obrigatório, o preenchimento da DLPA, e DVA, caso seja gostaria de modelos.
Obrigada pela atenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade