x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 6

acessos 7.134

Livros sobre Sped

marcia de souza alves

Marcia de Souza Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 1 março 2010 | 11:07

Vamos fazer uma TCC sobre o sped, alguem pode me orientar com algum livro?
Tem muito assunto na internet mas livro estamos encontrando dificuldade.
Fico agradecida se alguem puder me ajudar. atc

marcia de souza alves

Marcia de Souza Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 13 abril 2010 | 10:51

Pois é caros amigos, mas o livros da Iob estão em falta rsrsrs. Tem um que é o conjunto sped e simples nacional, mas eu queria o outro que é o conjunto sped e sped escrituração fiscal que é o que esta em falta. E só sobre Sped tambem esta em falta, alias preciso ate entrar no site e dar uma verificada pq pedi pra me avisarem qdo chegar e até agora nada.

Muitissimo obrigada

Daniel Leandro

Daniel Leandro

Iniciante DIVISÃO 3 , Programador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 23 abril 2010 | 10:42

Recomendo um livro chamada Big Brother Fiscal, do autor Roberto Dias Duarte

encontra-se no site http://www.robertodiasduarte.com.br/ e tem até para download do e-book, mas recomendo comprá-lo... é muito bom...

SOBRE O LIVRO
Com o título "Big Brother Fiscal, o Brasil na Era do Conhecimento", o autor Roberto Dias Duarte trata do Sistema Público de Escrituração Digital - SPED e os respectivos impactos das novas tecnologias nas empresas e organizações contábeis.

Mais que uma quebra de paradigmas fiscais, a implantação do SPED demandará mais de empresas e profissionais. Assim, nossa nação tem um enorme desafio a enfrentar: melhorar drasticamente a educação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: