Marcia de Souza Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Vamos fazer uma TCC sobre o sped, alguem pode me orientar com algum livro?
Tem muito assunto na internet mas livro estamos encontrando dificuldade.
Fico agradecida se alguem puder me ajudar. atc
respostas 6
acessos 7.134
Marcia de Souza Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Vamos fazer uma TCC sobre o sped, alguem pode me orientar com algum livro?
Tem muito assunto na internet mas livro estamos encontrando dificuldade.
Fico agradecida se alguem puder me ajudar. atc
Roberto dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeMárcia, a IOB, possui livros muitos bons. Como ela acompanha a legislação regularmente, será mais valioso pra voce adquirir um livro dela.
Segue abaixo o link do livro que trata do Sped.
www.iobstore.com.br).aspx
Bons estudos!! Roberto.
Andréia Costa Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalOi Márcia !!
Tbem te recomendo os livros da IOB, são sempre atualizados !
Marcia de Souza Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pois é caros amigos, mas o livros da Iob estão em falta rsrsrs. Tem um que é o conjunto sped e simples nacional, mas eu queria o outro que é o conjunto sped e sped escrituração fiscal que é o que esta em falta. E só sobre Sped tambem esta em falta, alias preciso ate entrar no site e dar uma verificada pq pedi pra me avisarem qdo chegar e até agora nada.
Muitissimo obrigada
Andréia Costa Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalHum.. que pena que esta em falta , pois no mes passado ainda consegui comprar esses livros. Tomara que chegue logo esses livros.
Daniel Leandro
Iniciante DIVISÃO 3 , Programador(a)Recomendo um livro chamada Big Brother Fiscal, do autor Roberto Dias Duarte
encontra-se no site http://www.robertodiasduarte.com.br/ e tem até para download do e-book, mas recomendo comprá-lo... é muito bom...
Iob News
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom dia a todos,
Nós da IOB ficamos felizes em ajudar os profissionais e estudantes que buscam atualização.
O livro apontado pelo Roberto dos Santos mais acima, foi atualizado e está na 2ª Edição.
Veja o livro SPED 2ª Edição.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe IOB
www.iob.com.br
www.iobnews.com.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade