Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 503

Contestação em analise 2 meses

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 13:34

Luiz boa Tarde,
Acrescente mais detalhes.
Contestação de que e onde? Âmbito jurídico?
Tudo está mais lento nos órgãos devido à Pandemia...

Abç

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Luiz Henrique

Luiz Henrique

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 3 anos Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 08:16

Bom dia Telma
Desculpe nao ter colocado todos os detalhes, sobre o auxilio emergêncial o meu ja se encontra em contestação pelo fato de ter sido negado pela primeira vez  

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 09:08

Luiz Henrique bom dia,

Não está mais em análise? Se há um impedimento e vc não está conseguindo saber o que há de errado par acertar e receber, aconselho a vc se dirigir com todos os seus documentos à uma agência da Caixa Econômica.

Boa sorte querido, mas está uma luta isso às pessoas viu !!!

Abç

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Luiz Henrique

Luiz Henrique

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 10:19

Bom dia telma
o impedimente era que eu estava recebendo seguro mas eu so fiz o pedido do auxilio quando recebi minha ultima parcela do seguro feito o pedido do auxilio demorou 1 mes pra analisar e deu negativo ( motivo que eu estava recebendo seguro mas ja tinha acabado fazia 1 mes ) eu entrei em contestação e ja faz 2 meses que esta em analise nao sei o que posso fazer nesse caso se realmente n vou conseguir receber ou se tem algo que eu deva fazer 

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 11:36

Luiz Henrique, vc tem direito, isso é fato incontestável, acontece que o sistema da Caixa e a Dataprev não está preparado para a demanda enorme. Isso já era previsível.
Não tem o que fazer, é só esperar.
Talvez ir numa agência da Caixa para ouvir uma segunda opinião, mas é isso amigo !

Abç

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.