x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 154

Pós graduação / MBA / outra graduação

Renata Gaio

Renata Gaio

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2020 | 19:09

Boa noite, 

Me formo em 2020 em contabilidade e em nenhum momento penso em parar de estudar, porém estou com uma dúvida enorme..

Pretendo fazer uma pós em gestão tributária, que é a área que atuo, mas gostaria de fazer algo a mais junto.

Tenho pensado na área de comercio exterior, que é uma área que gosto muito. Acham que as duas áreas se relacionam?

Se sim, qual o melhor a se fazer? Outra graduação? Tecnólogo? Pós? MBA?

Obrigada!!

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 15 setembro 2020 | 13:09

Renata!
Primeiramente parabéns!

Eu fiz Contábeis, MBA em Controladoria e pós em Direito Tributário, pois também tinha essa preocupação da correlação.

Eu acho que comércio exterior está super relacionada à Contábeis, mas o que realmente importa é que vc gosta e o que a gente faz com o coração não tem como dar errado.

Um abraço

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
William

William

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Técnico
há 3 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2020 | 20:04

Boa noite!
Também penso muito nisso, pois estou próximo de concluir a graduação.
Certa vez, um professor me falou que "Se você fizer uma segunda graduação, você continua em uma linha reta e se você fizer uma pós, sobe uma escadinha kkk"
Achei muito interessante e me motivou a fazer uma pós em seguida a  minha formação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.