x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 953

Preciso de oportunidade

MARCIA MARIA DOS SANTOS

Marcia Maria dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Agente Turismo
há 15 anos Segunda-Feira | 22 março 2010 | 01:09

Saudações

Em junho de 1999 me formei em Tec Contabil em Fevereiro de 2.000 tirei o CRC. Esta ativo até então, mas preciso de oportunidade para trabalhar na área. Trabalhei alguns anos em uma grande empresa como Ass Adm, cheguei até fazer algumas atividades de classif, reclassif, lançam de contas contabeis e até mesmo cheguei analisar algumas contas. Foi o maximo de atividade na area que cheguei a fazer.

Cheguei fazer o curso de Escritorio Modelo do Sindicont, achando, pelo nome que seria um curso pratico, porem foi caro e não deu para praticar nada.

Quero exercer a profissão ja que tenho pago o CRC, mas não tenho exercido.

Preciso saber se eu poderia Estagiar mesmo tempo muito tempo ja de formação. Ou conseguir um escritorio de contabilidade que me desse a oportunidade, tendo alguem para me auxiliar a por em pratica o aprendizado.

Por favor, alguém me ajude... Ficarei muito grata.

Cheguei a pedir ajuda no CRC, mas lá me disseram que não tem como, que eu deveria fazer cursos... mas de novo... não me resolveu o que eu fiz...

Desde ja aguardo e agradeço sua disposição em me ajudar.

MARCIA MARIA
TÉC. CONTÁBIL
Preciso de oportunidade - Assuntos Acadêmicos

Visitante não registrado

há 15 anos Quarta-Feira | 7 abril 2010 | 22:45

Olá Marcia,

Como vi que ninguem respondeu, vou tentar te ajudar. Compreendo a sua vontade de atuar na área contábil, atualmente tambem estou nesta
busca. Pelo que percebi voçê fez o curso técnico em 1999. Recentemente
tivemos mudanças importantes advindas da Lei 11.638/07. Por isso eu te
recomendo antes de procurar uma oportunidade na área estar atualizada.
Seria interessante voçê fazer uma graduação em ciências contábeis, hoje temos boas opções nos cursos ead.

Espero ter ajudado,

Sucesso

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: