Luiz
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoOi, estou cursando contabilidade na 1° fase ainda, mas gostaria de saber sites que possam me auxiliar nos calculos e vê se os juros cobrados pela financiadora não estão abusivos
obrigado.
respostas 3
acessos 1.817
Luiz
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoOi, estou cursando contabilidade na 1° fase ainda, mas gostaria de saber sites que possam me auxiliar nos calculos e vê se os juros cobrados pela financiadora não estão abusivos
obrigado.
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeLuiz Henrique Foppa Souza
Seja bem vindo forum.
No site do Banco Central existe a calculadora do cidadão.
Luiz
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoObrigado Messias
Valmir de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Luiz Henrique, creio que o que você está procurando é um pouco mais complexo e necessita de análise do contrato a ser discutido, bem como, as taxas negociadas de acordo com a legislação vigente, e o mais importante, você terá que dedicar muito tempo em estudos em legislação financeira e bancária, bem como conhecimentos para desenvolver planilhas eletrônicas para se calcular e chegar no objetivo desejado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade