Josue Silva de Jesus
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar FinanceiroAlguém poderia me indicar bons cursos sobre o sistema domínio, estou querendo iniciar em um escritório
respostas 3
acessos 26.131
Josue Silva de Jesus
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar FinanceiroAlguém poderia me indicar bons cursos sobre o sistema domínio, estou querendo iniciar em um escritório
Carlos Augusto Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite,
No canal do YouTube tem vários treinamentos, no entanto, é interessante ter acesso ao sistema para acompanhar, pois são bem práticos.
Tem também a página Central de Soluções que é aberta e tem várias respostas, Soluções, treinamentos e e-books.
https://youtube.com/channel/UC0wj8Z0ypKzfKEzOD0zffFA
suporte.dominioatendimento.com
Josue Silva de Jesus
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Financeiroobrigado carlos
Felipe Piva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia Josue, tudo certo?
No ato da contratação do sistema Domínio, eles vão até seu escritório e realizam treinamentos, sem contar que na plataforma deles tem vídeos explicativos, só não sei dizer se há custo adicional por isso.
Valeu
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade