Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 11

acessos 2.716

Flavio Hitiro

Flavio Hitiro

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 30 abril 2010 | 11:05

Gostaria que me indicasse um livro e curso (EAD) de contabilidade básica, pois sou leigo e tenho interesse em aprender esta área, entretanto minha meta é posteriormente focar a parte de custos e orçamentos. No aguardo, obrigado.

robelyo

Robelyo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 30 abril 2010 | 14:21

Boa tarde Flávio
Eu postei noutro tópico sobre EAD.
Eu faço pela Estácio, o material é excelente, a qualidade das aulas 100% e olhe que já fiz 2 periodos presenciais em ótimas faculdades e claro, o método da Estácio me surpreendeu!
Além de tudo, o material é incluso (não estou fazendo comercial)

Creio que para ti, seria uma ótima opção.
Sobre livros, no Portal tem uma séries de grandes autores.
Dá uma olhada no site: https://www.portaldecontabilidade.com.br
Veja as obras ali postadas. Creio que encontrará o que necessitas.

IOB News

Iob News

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 5 maio 2010 | 12:09

Bom dia Flavio,

Nós da IOB ficamos felizes em ajudar os profissionais que buscam atualização.

Deixo para você as seguintes dicas de cursos online:

Básico de Contabilidade

Curso Intensivo de Contabilidade

Uma outra opção é fazer um curso presencial:

Curso presencial Básico de Contabilidade

Ou ainda buscar conhecimento na Livraria IOB:

Entendendo a Contabilidade - 2ª Edição

Esperamos ter ajudado você!

Atenciosamente,

Equipe IOB
www.iob.com.br
www.iobnews.com.br

Cris Azevedo

Cris Azevedo

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 18 junho 2010 | 19:48

Olá amigos eu sou a Cris,contadorae professora de contabilidade e vim dar minha colaboração tb.