Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 11

acessos 2.716

Flavio Hitiro

Flavio Hitiro

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 30 abril 2010 | 11:05

Gostaria que me indicasse um livro e curso (EAD) de contabilidade básica, pois sou leigo e tenho interesse em aprender esta área, entretanto minha meta é posteriormente focar a parte de custos e orçamentos. No aguardo, obrigado.

robelyo

Robelyo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 30 abril 2010 | 14:21

Boa tarde Flávio
Eu postei noutro tópico sobre EAD.
Eu faço pela Estácio, o material é excelente, a qualidade das aulas 100% e olhe que já fiz 2 periodos presenciais em ótimas faculdades e claro, o método da Estácio me surpreendeu!
Além de tudo, o material é incluso (não estou fazendo comercial)

Creio que para ti, seria uma ótima opção.
Sobre livros, no Portal tem uma séries de grandes autores.
Dá uma olhada no site: https://www.portaldecontabilidade.com.br
Veja as obras ali postadas. Creio que encontrará o que necessitas.

IOB News

Iob News

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 5 maio 2010 | 12:09

Bom dia Flavio,

Nós da IOB ficamos felizes em ajudar os profissionais que buscam atualização.

Deixo para você as seguintes dicas de cursos online:

Básico de Contabilidade

Curso Intensivo de Contabilidade

Uma outra opção é fazer um curso presencial:

Curso presencial Básico de Contabilidade

Ou ainda buscar conhecimento na Livraria IOB:

Entendendo a Contabilidade - 2ª Edição

Esperamos ter ajudado você!

Atenciosamente,

Equipe IOB
www.iob.com.br
www.iobnews.com.br

Cris Azevedo

Cris Azevedo

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 18 junho 2010 | 19:48

Olá amigos eu sou a Cris,contadorae professora de contabilidade e vim dar minha colaboração tb.

Com relação as sugestões dos colegas concordo com todas, apenas saliento para alguns cuidados com o site sugerido do julio batisti por conta de erros apresentados em algumas aulas(erros de apresentação e cálculos mesmo) e informações desatualizadas.

Tb como diretora do CECONTI -CENTRO DE ESTUDOS CONTÁBEIS, ofereço os nossos cursos de contabilidade que tem no mínimo a duração de 65 horas, tem parte prática e teórica.

Abraços
cris

Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter oferta de ajuda por e-mail e telefone.
De acordo com as Regras do Fórum, "21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda".
Ao usuário Cristiane Costa de Azevedo: Já é a segunda vez que tivemos de editar sua mensagem por estar em desacordo com as Regras do Fórum.
Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 30 junho 2010 | 08:54

Iob News.

Iob News.

A Equipe de Moderação e Consultoria do Forum Contábeis, agradece sua participação, no entanto, é sugestivo que Vsa. participe do Forum ajudando a tirar dúvidas dos nossos amigos contabilistas e afins.

Se Vsa. atentar-se em ler as regras básicas do Forum, observaria que esse canal (O Competente FORUM CONTÁBEIS)foi criado para ajudar nossos companheiros que militam nas áreas: Contábil, Fiscal, RH e por aqui buscam ajuda e troca de experiências.

Se Vsa. deseja vender seus serviços e/ou assinaturas ou ainda cursos de "contabilidade" entre em contato com a direção do Forum Contábeis e seja um anunciante/patrocinador do Forum.

Caso não opte na sugestão de acima, gentileza não pulverizar as salas do Forum com suas "PROPAGANDAS"

Vale lembrar que suas publicações aqui no Portal Contábeis, contraria a regra de numero 10 que reza sobre o uso indevido de nomes não proprios nas dependencias virtuais do Competente FORUM CONTÁBEIS.

Equipe de Moderação e Consultoria Especial.
Forum Contabeis.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
IOB News

Iob News

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 30 junho 2010 | 11:41

Prezado Claudio Rufino,

Obrigado pelo aviso. Ficaremos atentos às suas orientações.

Gostaria de saber como entro em contato diretamente com vocês da equipe de moderação.

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente,

Equipe IOB

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 30 junho 2010 | 11:53

Iob News,

Se tiver algum assunto para tratar em particular com a moderação do Fórum Contábeis, pode utilizar o e-mail moderador.forumcontabeis [arroba] gmail [ponto] com

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade