x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 136

Quem quiser participar da pesquisa que estou realizando para a faculdade fique à vontade

Ketlyn

Ketlyn

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 2 anos Domingo | 15 agosto 2021 | 16:25

Olá a todos, eu curso Ciências Contábeis e estou realizando uma pesquisa para uma disciplina. A professora solicitou que os alunos entrevistem pessoas que trabalham com Contabilidade, usuários de Contabilidade, não necessariamente contadores ou pessoas formadas na área. Podem participar estagiários, técnicos, auxiliares, assistentes, analistas, gerentes, administradores que utilizem a Contabilidade no dia a dia profissional, que tenham algum tipo de contato com a área e conhecimento. NÃO É NECESSÁRIO INFORMAR DADOS PESSOAIS, o questionário de entrevista consiste em perguntas sobre a Contabilidade no seu dia a dia, visando analisar os comportamentos dos usuários de Contabilidade num geral. Na parte de dados, apenas são perguntados os mais amplos, como o nome da empresa, cargo, porte da empresa, seu tempo de experiência e formação, não é necessário fornecer nome ou informações mais pessoais. Para o levantamento de dados estatísticos também é perguntado o gênero, mas não é obrigatório responder esta pergunta.  Quem tiver um tempinho para dar uma olhada e interesse em participar, a maioria das perguntas são objetivas. Agradeço desde já a todos. Segue o link para responder ao questionário de entrevista: https://forms.gle/7WY7sAPYTSmbCvWs7

RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 2 anos Segunda-Feira | 16 agosto 2021 | 09:36

Respondido!

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário, bacharel em Direito, Pós em Direito Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.