Sergiu Cepraga
Iniciante DIVISÃO 1 , Topógrafo(a)Olá,
Estou tentando realizar um estudo de contabilidade relacionados para ser usado em um trabalho científico. O estudo é representado por um questionário, onde os usuários vão responder a cinco questões contábeis relacionadas com tema, sobre suas práticas contábeis locais. É importante a realização de tal estudo em escala global desde que eu quero reconhecer as diferenças nas práticas de todo o mundo.
Gostaria de receber tantas respostas quanto eu posso em 7 dias. Eu vou ainda mais o grupo de respostas por região geográfica (ou país) e da identidade profissional do participante, os grupos de pessoas que eu iria escolher são:
- Executivo ou gestores financeiros de uma empresa (a partir de grandes multinacionais, a empresa de pequeno porte da família)
- Acionistas (corretores profissionais e, Äúamateur, os investidores AU)
- O pessoal de cargos de gestão não
- Credores (agentes de crédito / empréstimo de um banco)
- Os credores comerciais (tanto na gestão e gestão de pessoal não das vendas (ou similar) de departamento)
- Gerenciamento e gestão de pessoal não das compras (ou similar) departamento
- Contas externas
- Auditores Internos (ou pessoal com funções similares, em um dado momento do tempo)
- Representantes da Autoridade Tributária
- Representantes do público em geral (com conhecimentos básicos de contabilidade)
Por favor, responda às seguintes perguntas:
1) Qual é a instância que você está respondendo a partir de? (Um dos, Äúgroups, AU descrito acima, se você pode responder por mais de uma instância, por favor!)
2) Qual é o seu país de residência atual?
3) Alguma vez você já analisou / ler / feitas demonstrações financeiras de uma empresa?
4) Quais os indicadores-prima (o que você pode encontrar como estão nas demonstrações financeiras) que você considera mais importantes para a descrição de uma empresa, os resultados Aos económica ou financeira e posição, a partir do exemplo que você responde?
5) O cálculo de indicadores / índices (o que você recebe quando usando uma fórmula em indicadores-primas provenientes de demonstrações financeiras) que você considera mais importantes para a descrição de uma empresa, os resultados Aos económica ou financeira e posição, a partir do exemplo que você responde?
6) Qual é seu nome? (Não serão utilizadas e / ou publicados no estudo, vou revelar somente (alguns) os nomes, se houver dúvida sobre a, Äúexistence UA, um dos participantes. Espero que você entenda o que quero dizer e porque eu o faço isso caminho, mas você pode responder por e-mail, use as iniciais ou mesmo deixar este campo em branco na sua resposta se você está realmente preocupado com sua privacidade)
Obrigado pelo seu tempo lendo isto!
Além disso, se você pode obter respostas às mesmas perguntas de seus amigos / familiares / colegas de trabalho / outras pessoas que você sabe, eu ficaria muito grato.
NOTA DA MODERAÇÃO.
Sua mensagem foi editada, por conter idioma indiferente aquele oficial do Brasil.
Notar ainda que o idioma oficial que pratica-se no Forum Contábeis é o Portugues Brasileiro, dessa forma sua mansagem foi editada.
A Equipe de Moderação e Consultoria Especial do Forum Contábeis agradece sua participação.