Mírian Pereira de Brito
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalPrezados,
Alguém poderia me indicar um local no Rio de Janeiro, onde eu possa fazer o Mestrado profissional em Ciências Contábeis? Que não seja cobrada fluência no inglês?
Obrigada
respostas 2
acessos 238
Mírian Pereira de Brito
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalPrezados,
Alguém poderia me indicar um local no Rio de Janeiro, onde eu possa fazer o Mestrado profissional em Ciências Contábeis? Que não seja cobrada fluência no inglês?
Obrigada
Rebeca de Mello Barreiro Tavares
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezada,
já ouvi dizer que há mestrado em contabilidade na UFRJ ou UERJ. Confesso que não recordo qual, mas de uma olhadinha.
Abs
Ricardo Teixeira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá Mirian,
Creio que será difícil encontrar um curso de mestrado profissional em Ciências Contábeis que não exige o inglês. O motivo é que esse curso é da modalidade stricto sensu no qual você se compromete a ir mais a fundo em uma determinada linha de pesquisa, para isso você terá que se aprofundar em diversos artigos, publicações, obras, trabalhos, etc. Praticamente 90% desse tipo de conteúdo estão em inglês. Se você não tiver domínio do inglês fica meio que impraticável cursar um mestrado.
Grato!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade