Juliana
Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)respostas 1
acessos 120
Juliana
Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)Rebeca de Mello Barreiro Tavares
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Juliana, tudo bem?
Te respondendo de forma breve e objetiva, considero que ainda é uma das melhores áreas para atuar.
Como diziam meus pais, contadores, basta uma mesa, cadeira, computador e internet para trabalhar. E lógico, estudar.
Além disso, você pode buscar um emprego em uma multinacional, em uma empresa de auditoria, abrir um escritório de contabilidade ou de consultoria e tentar concursos públicos.
A propósito, entendo que a nossa profissão é muito privilegiada em termos de opções de concursos públicos.
Há opções nos tribunais, nos entes fiscalizadores (receita federal, sefaz, município), BNDES, Petrobras, dentre diversas outras empresas do governo.
Desejo sucesso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.