x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 0

acessos 256

Quanto ganha um contador iniciante autônomo?

ESTEVÃO NASCIMENTO SILVA

Estevão Nascimento Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Account Manager
há 29 semanas Sábado | 28 setembro 2024 | 23:01

Minha situação é levemente complicada, basicamente sou economista de formação porem consegui a possibilidade de cursar contabilidade em menos tempo e ja passei na prova do CRC. O problema é que não conheço ninguém da área para conversar abertamente, e não consigo ser aceito em nenhum trabalho da minha região na área ja que todos pedem experiência até pra vagas de estágio (Homeoffice incluso). 
Dito isso não tenho nenhum conhecimento sobre a pratica da área, então pensei em empreender na área assim que me formar...pra variar, não sei nem o que posso fazer e o quanto posso ganhar com isso, se vou trabalhar muito ou pouco. Gostaria do conhecimento dos senhores se possível... 

Agradeço a compreensão de todos. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade