x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 3.314

Planilha de revisão de calculos contratuais

LEANDRO SILVA FORTES

Leandro Silva Fortes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Domingo | 29 agosto 2010 | 19:36

Olá pessoal, estou fazendo um curso de Pericia Contabil e o professor passo um trabalho envolvendo uma revisão de um contrato de financiamento firmado com um banco. Gostaria de saber se alguem tem alguma planilha que possa me ajudar nesses calculos. Estes calculos serviram para reduzir as taxas de Juros.
de já agradeço.

Valmir de Oliveira

Valmir de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 19 janeiro 2011 | 08:44

Olá Leandro, esse tipo de material até existe, porém são feitos através de muitos estudos e calculos utilizando planilhas eletrônicas (Office ou Open office), se você pesquisar nos sites de pesquisa você irá encontrar várias opções, bastando analizar e escolher a melhor de acordo com suas necessidades. Me mande seu email que te encaminho algumas sugestões, mas o curso de perícia que você está fazendo, fale com o coordenador que com certeza ele tem algo que possa ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade