Boa noite Aline
Vi tua pergunta apareceu pelo google, e me escrevi aqui pra te responder. Eu comprei o curso, e ganhei "todos" os bônus por ter sido uma das 10 primeiras, e minha sugestão é, se 3000 mil reais te fazem falta, não compre.
São fortes no markenting, e trafégo pago, tanto que caí, via sempre os anúncios e comprei, e antes procurei e não tinha nada contra, nenhum ex aluno falando nada, mas devia ter desconfiado que também não tinha ninguém falando nada de bom.
Sou da area jurídica e estava retornando ao país então quis me atualizar. Como eu vi que o professor tinha segundo divulgam, pós doutorado em direito tributário pensei, é algo sério, vai ser bom, mas infelizmente sei tanto de tributário como quando começei.
O curso basicamente te ensina marketing para captar clientes online, inclusive dando exemplos de pessoas, escritórios que ficam ligando o dia todo, para as suspostas listas de possíveis clientes que a pessoa possa captar na região, esse é o bônus. Ou seja, é pra ser vendedor, vender seu serviço, que o cliente não sabe que precisa. Agora eu te pergunto, quem em sã consciência vai querer entrar num bo desses, sem conhecimento técnico suficiente? Ainda falam, que ok, pode cair na malha fina da receita, avise o seu cliente, olha chega ser anti-ético ao meu ver. Mas enfim, não tinha como pedir devolução porque tinham passados 7 dias, na verdade em 7 dias não tem como avaliar o curso que dura 12 meses, me desmotivei total de continuar assistindo essa encheção de linguiça.
A plataforma é ruim, os colegas todos perdidos no whatsaap tentando parcerias, vender algo, um caos. Me arrependo muitíssimo!! Ainda tenho uns dias pra vencer, até dia 15/03 eu acho e embora dizem que as pessoas não terminam os seus cursos, eu não sou dessas pessoas. Já comprei 4 cursos online que terminei 100% e renovei!!! e inclusive faço propaganda porque cumpriram o que prometeram, em técnica e me foi muito útil.
Posso estar errada em alguma percepção minha, talvez eles precisam se organizar melhor, tirar um pouco de encheção de linguiça da plataforma, mas sinceramente já estão a muitos anos no mercado, já ganharam milhões, e se estivessem 100% de boa vontade a ensinar algo útil, ou sequer perto de pelo menos cada aluno ganhar o que pagou no curso, longe até dos 30 mil prometidos na nova profissão, teriam condições de fazer. Então fica o meu singelo desabafo, porque paguei, e por meses me senti enganada e até indignada por ter caído nesse conto. Espero que te ajude, Abraço, Ana.