x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 7

acessos 3.417

Pós-Graduação

ANDRESSA KITTLAUS

Andressa Kittlaus

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 6 setembro 2010 | 16:02

Estou no 4° semestre do curso de Bacharel em Ciencias Contábeis, e gostaria de saber a partir de qual semestre poderei iniciar uma pós-graduação. Ouvi dizer que seria no ultimo. Desde já agradeço pelas informações.

Andressa Kittlaus.
Ricardo Santos

Ricardo Santos

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 6 setembro 2010 | 17:15

Olá Andressa,

Eu conclui recentemente o curso de Ciências Contábeis, pra ser mais exato, conclui em 2010.1. No último semestre eu peguei informações de várias faculdades daqui de Salvador-Ba para saber dessa informação. Constatei que a partir do último semestre o aluno já pode se matricular num curso de pós-graduação. No entanto eu preferi terminar a faculdade para me dedicar melhor a este último período da faculdade. acabei me matriculando no Curso de Gestão Tributária que iniciou semana passada.

abraços e espero ter contribuído com minha vivência.

Ricardo Santos

Ricardo Santos

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 17:25

Marcelo,

Tem tantas opções de cursos bons na área que fica meio complicado de te dizer uma mas, pense mais ou menos em que vc prefere trabalhar que posso te dar umas dicas.

ANDRESSA KITTLAUS

Andressa Kittlaus

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 13 setembro 2010 | 11:47

obrigada, pelas respostas, pois quero logo fazer uma pós para posteriormente me dedicar a outros projetos! Vou pensar tmb nessa questão das dicas de cursos de pós, pois também quero algumas orientações.

Andressa Kittlaus.
PATRÍCIA SANTOS DE SOUZA

Patrícia Santos de Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Domingo | 3 outubro 2010 | 20:50

Oi Ricardo,

Desde o final de 2008 estou esperando o curso Gestão Contábil e Tributária abrir na UFBa, mas como não há previsão e já perdi esse tempo todo, desisti de esperar.

Quero fazer minha especialização na área Tributária. Em qual instituição esta fazendo sua especialização??

Roane Pacheco

Roane Pacheco

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 14 anos Terça-Feira | 5 outubro 2010 | 12:36

Patrícia há uma ótima especialização nessa área na Fundação Visconde de Cairu.

Se tiver questionamentos, estou à disposição!

Abs,
Roane

Roane Pacheco

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade