Shirley Serrano
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOlá amigos, tenho q fazer uma resenha referente as alterações das leis mencionadas (6404/76 pela 11638/07), porém, estou confusa. Agradeço
respostas 4
acessos 8.016
Shirley Serrano
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOlá amigos, tenho q fazer uma resenha referente as alterações das leis mencionadas (6404/76 pela 11638/07), porém, estou confusa. Agradeço
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Contador(a)Boa noite, Shirley Rose Serrano
Bem-vinda ao Fórum Contábeis.
Shirley Serrano
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOlá Ricardo, até li os comentários no banco de dados, foi o que deixou com dúvidas, pois procuro algo resumido que fosse direto ao assunto, mas vou olhar novamente e agradeço pelo retorno.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Contador(a)Bom dia, Shirley
Repito que não é possível produzir uma resenha somente com base em postagens de um fórum de debates, ainda mais uma resenha acadêmica; as postagens deste Fórum podem servir para melhor fundamentar suas idéias, ao passo em que a resenha deve ser com base em um livro científico (disponível na biblioteca de sua escola).
Clique aqui e obtenha maiores informações sobre a criação de resenhas.
Bons estudos
Shirley Serrano
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativook, obrigada pelo site que mandou sobre resenhas, pois não conhecia.
Mais uma vez obrigada pela ajuda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.