Vagner Luiz de Sousa Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informadoalguem sabe a duração do curso tecnico a distancia do instituto monitor? e qual valo?
respostas 2
acessos 1.031
Vagner Luiz de Sousa Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informadoalguem sabe a duração do curso tecnico a distancia do instituto monitor? e qual valo?
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa tarde Vagner Luiz de Sousa Oliveira!
A duração vai depender do aluno e da forma de pagamento.
Se o aluno optar por pagar em 9 parcelas, a duração será de no mínimo, os 9 meses das parcelas.
Agora, se for pagamento à vista, poderá durar 01 mês, dependendo da capacidade de aprendizagem do aluno.
No curso do Instituto Monitor, o aluno recebe as apostilas para estudar em casa e faz as provas.
Caso aprovado nesta prova, consegue o diploma.
Para maiores informações, clique aqui.
PS.: Eu fiz o meu curso Técnico em Contabilidade pelo Instituto Monitor e recomendo.
Leduardo da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeboa tarde,wagner,assim como disse o sr wilson,o monitor e assim mesmo,da mesma forma e o ined,uma escola tb conceituada,e se caso for este mes eles estao com desconto em 10%,em media 900,00 ,vc pode escolher fazer de diversas formas,se for fazer o tec em contabilidade,corra visto e so ate outubro,29.10.ate ser contador,,os professores sao legais,enquanto ao monitor,ja fiz tec em infor,so dor de cabeça,,,mas vai de cada um,,eu da minha parte nao aconselho,visto existe uma legislaçao pra curso a distancia,mas eles querem fazer como escola presencial,ai e sem chance,,mas tudo de bom,,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade