Leandro Fernandes Prado
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa noite.
Primeiramente gostaria de pedir desculpas, caso esteja postando em lugar errado e/ou se ja tem um tópico com tudo o que preciso...
Bem... Sou estudante do curso de contabilidade e preciso realizar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), neste trabalho eu preciso realizar a abertura de uma Industria S/A. Essa Industria ira vender roupas e calçados em geral. Tera ao todo 5 sócios
Claro que não vou realmente abrir uma industria, porem terei que fazer como se fosse.
O professor quer TODOS os documentos necessários parar abrir a industria (Todos com informações ficticias). Também terei que ter um contrato.
Agora vem o pedido ( =D)
Gostaria de saber, se realmente tem documentos com informações ficticias, e caso tenha, aonde eu posso encontra-los. O mesmo vale para o contrato... ( ou se tiverem e quiserem compartilhar...)
Por favor caso haja alguém que possa me ajudar nesse pequeno trabalho, irei ficar muito grato mesmo...
PS: Caso tenha, por favor mandar um email com os modelos. E caso falte alguma informação para elaboração do contrato por favor manda um email também, ou intão mande a estrutura que eu faço o possivel para montar =)
Muito obrigado desde já