Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 1.592

TCC - formulário de referência

Bob Nelson

Bob Nelson

Iniciante DIVISÃO 5, Agente
há 13 anos Segunda-Feira | 27 dezembro 2010 | 18:38

pesssoal

estou fazendo o meu tcc com foco em "formulário de referência", um novo tipo de instrumento de divulgação contábil criado pela CVM na IN 480/2009

As informações a respeito desse formulario se encontra nessa instrução da CVM na Seção II, Subseção II

Como é um item muito recente, estou com dificuldade de encontrar material na internet e em livros a respeito desse assunto, me limitando unicamente a essa Instrução

algum de vcs possuem mais alguma informaçao, conceitos, pesquisas empíricas sobre esse assunto: formulário de referência?

obrigado,

Bob

Ricardo Barroso Castelo Branco

Ricardo Barroso Castelo Branco

Iniciante DIVISÃO 1, Assessor(a) Financeiro
há 13 anos Sexta-Feira | 14 janeiro 2011 | 11:26

Bom dia colega,

Seria muito bom que após a conclusão do seu TCC, este se transforme em artigo. Como você falou não existe muito material sobre o assunto. Você estaria contribuindo aos próximos que se interessarem no assunto e teria um ótimo valor agregado ao seu currículo.

Boa sorte,

Ricardo

Bob Nelson

Bob Nelson

Iniciante DIVISÃO 5, Agente
há 13 anos Sexta-Feira | 14 janeiro 2011 | 17:37

claro ricardo

eu estou justamente fazendo um artigo a respeito desse assunto

vou defendê-lo ao final desse mes, e assim que aprovado (se Deus quiser rs), eu coloco a disposição


Bob

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.