x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 976

Julianne Prado Vieira

Julianne Prado Vieira

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Geral
há 14 anos Quinta-Feira | 6 janeiro 2011 | 14:54

Boa tarde caros colegas!

Estou cursando o último ano de Ciências Contábeis da UFMT e estou buscando informações sobre cursos em São Paulo, já fiz algumas pesquisas e localizei o site da UNISESCON.
Estou me organizando para ainda este ano participar de pelo menos 2 cursos e de preferência em Sampa (nasci em MT e sai poucas vezes do estado, por isso o grande interesse de conhecer a terra da garoa).
Qualquer informação será bem vinda.

Ótimo dia a todos!

"O que somos é consequência do que pensamos."
Buda

Namastê
Juliana de Moraes Mariano

Juliana de Moraes Mariano

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 6 janeiro 2011 | 15:04

Julianne, a UNISESCON realmente oferece ótimos cursos mas você já ouviu falar da Contmatic?
Uma empresa que desenvolve softwares e também oferece treinamentos e cursos?
Para as empresas que utilizam o software deles, o curso é gratuito porém para quem não o utiliza a taxa é baixa (menos que da UNISESCON) e os cursos também são ótimos!

Segue o link do site dos cursos:

http://www.cursoscontmatic.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade