x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 6

acessos 8.961

Planilha de controle de serviços

Wilson Ribeiro

Wilson Ribeiro

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2011 | 14:53

Boa tarde pessoal,

Preciso de uma planilha ou alguma ideia, para controlar os serviços que são feitos mensalmente aos clientes, para que seja conferido e não correr o risco de deixar alguma coisa sem fazer, fico muito grato se alguem puder me ajudar.

At.
Wilson

Marcelo Alexandro da Silva

Marcelo Alexandro da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Vendedor(a)
há 14 anos Sábado | 21 maio 2011 | 21:37

Boa Noite,
que tipo de controle de serviços voçê quer colocar na planilha exatamente, voçê precisa ser mais claro assim eu posso desenvolver uma planilha se for o caso, na planilha precisa constar :
data,o horário,tipo de serviço,valor em real,nome do funcionário,nome dos clientes enfim voçê precisa ser mais objetivo para criar a planilha ou um banco de dados.

Marcelo Alexandro
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 10:44

Amigo Alexandre. Percebo que vc é iniciante aqui no forum e por isso ainda não está acostumado com as regras, não deve tê-las ainda memorizado.
Não é permitido publicar endereços de emails e solicitar envio particular de material.

Nosso forum tem por objetivo fomentar a ajuda à todos os participantes, assim, se alguém dispôr de um material interesse e útil à outras pessoas, poderá ele disponibilizá-lo à todos, basta encaminhar a um dos moderadores que irá torná-lo acessível em nossa sessão em download e fixando-o no tópico no qual foi ele abordado.

Há neste portal muito material cedido graciosamente por diversos participantes do forum, pois estão eles embuidos deste espirito que é prestar auxilio mútuo, dessa forma todos nós ganhamos.

Meu alerta tem por intuito evitar que vc, amigo Alexandre, tenha problemas em seu cadastro e deixe de participar do fórum Contábeis, coisa que não desejamos, afinal, queremos mesmo é formar uma grande rede de contatos e assim fortalecer nosso conhecimento, não é mesmo?

Abraços!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade