Visitante não registrado
oi amigos, estou com uma dúvida cruel rs..na época em que eu fazia faculdade o meu professor disse que para ser auditor teria que trabalhar em uma empresa de auditoria, passar por auditor junior até chegar ao senior e após isto teria que prestar a prova para o cadastro cnai. Andei pesquisando no Ibracon mas só ví uma parte que dizia q ...para ser Auditor na CVM tem que ter prestado a prova e ainda trabalhar durante 5 anos em uma empresa de Auditoria etc... A minha dúvida é: em todos os órgãos tem esse quesito trabalhar durante 5 anos? tanto para auditor externo quanto interno é necessário os dois quesitos?Um contador comum pode assinar algum tipo de relatório contábil com a expressão Auditor? o auditor interno tb tem que prestar essa prova? Olha já aviso antes que não estou fazendo isso rs. É que já ví tanto advogado e contador dizendo que é Auditor... que surgiram essas dúvidas rs . Eu só estou querendo aprender mesmo. Gostaria de alguém para conversar sobre o assunto. Qual a punição para o contador que se auto denomina Auditor?