Técnico Em Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoAlguem sabe sobre os recursos nas questões do técnico faltaram 3 questões pra mim
respostas 1.079
acessos 157.394
Técnico Em Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoAlguem sabe sobre os recursos nas questões do técnico faltaram 3 questões pra mim
Mailson de Oliveira Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)vitor da onde você tirou isso?
Fabio Luiz
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Administrativo
Finalizado fiz 34 pontos, deu diferença do PRF. Christian a questão 26 pelo gabarito seria C e pelo professor seria a D, também marquei a D, puxa gostaria de ter feito 70% da prova.
Vamos fazer um Ranking aqui.
Fabio 34
Victor
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Silvia Raquel Castanhos Sabat
Bronze DIVISÃO 4 , Analista OrçamentoMailson, já está disponível no site do cfc o gabarito oficial!
Euclides Junior
Iniciante DIVISÃO 2 , TenenteEm relação ao gabarito do Professor divergiram as questões 26 e 48 apenas. Temos que parabenizar o trabalho dele também.
Parabéns a todos!!
Mailson de Oliveira Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Opa, realmente, que bom.
Acertei 40 questões o/
Nossa, em português fui uma negação, errei as 03 O_O
Myrla Raianne Ferreira dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroFábio e d+, o importante é ter passado, não importa com qual pontuação, eu passei e ponto final, assim como a todos os aprovados ou não, parabenizo-os pela participação no exame...... agora é cair dentro, buscar um colocação no mercado e um salário que não avilte a classe..... abraços e vamos continuar sempre no bate-papo, e o Prof. Christian acertou 48, só não fez as 50, pq pediu ajuda em Português. Na próxima ele fecha o gabarito
Juliana
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Pessoal
Bom dia a todos...
Conferi o gabarito oficial agora e acertei 26 questões, ou seja estou aprovada, mas estou com medo, vcs acham q alguma coisa pode mudar e eu reduzir minha pontuação...
Humberto Fernando Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoTambem estou aprovado.
Acerteei 32 questões.
Parabens a todos q passaram. e se algum ai nao passou agora é levantar a cabeça e continuar estudando.
abçs!
Danilo Lima Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Juliana, reduzir não. O máximo que pode acontecer é continuar com essa nota mesmo ou aumentar um ou outro ponto, em caso de anulação de questão que você tenha errado.
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)na realidade danilo caso alguma questao que ela tenha acertado ter o gabarito alterado ,mudando a resposta e nao sendo anulada,pode diminuir sim
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)mas é muito dificil de aconteçer por isso fique tranquila
Danilo Lima Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mas eu nao creio que mudará o gabarito! Supondo que aconteça, penso que não implicará em reprovação.
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)tambem acho muito dificil de ocorrer ,mas caso venha é 1 só rrs
Danilo Lima Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pois é.. é mais fácil anularem alguma questão! rs
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)ah som concerteza pois sera mais comod para eles rsrsrs
Danillo Lemes Gonçalves
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Galera tbm passei !!! fiz 30 questões ... As questões de dúvida do blog eu errei todas... recursos só tendem a melhorar a minha nota!!! O blog foi uma iniciativa muito interessante! Parabéns a todos!!!
Juliana
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada Danilo e Guilherme
Renato Geraci
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoSó para lembrar que antes de E e I nao se usa o Ç! hahaha
fiz 29!
to feliz pa garai!
vlw moçada pela moral ai nas discuções das questões!
grande abraço!!
Alexander Luiz de Moraes Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadebom dia, passei com 35 pontos, este forum foi muinto importante para controlar a anciedade, destes dias após exame, parabens a todos que passaram, e aos que nao passaram coloquem deus na frente e nao desistam pois, em setembro tem outra, e com certeza todos estarao mais preparados
sds
alexander luiz
Mtf Contábeis-consultoria e Assessoria Empresarial
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Alguem sabe como resolver a Q16?
Ñ consigo chegar no resultado do gabarito oficial
grata,
Marta
Daniel Krettli
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico AdministrativoBom Dia,
Eh Alexandre,
Infelismente errei muita bobeira na prova e fiz apenas 24 pontos.
Talves não esteja tão preparado mesmo.
Aguardar próximo exame em setembro.
Parabéns aos aprovados.
Abraço
Mtf Contábeis-consultoria e Assessoria Empresarial
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Daniel,
Infelizmente também fiz apenas 24
Perdi mto tempo nos cálculos, refiz todos e ñ deu tempo de ler as teóricas. Então estas, foram na XUTATIVA mesmo
EITA BOBEIRA rsrsrsrsrs
Mas ñ podemos desistir
PARABÉNS aos aprovados
Fabio Luiz
Bronze DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoSempre que faço concurso se faz um ranking da pontuação, mas analisando , aqui não e necessário o bom ter passado, quem passou tem a prova que se fez um bom curso, que não conseguiu, aguarde o resultado final, e não esqueça que esse ano tem outra prova e Boa Sorte
Myrla Raianne Ferreira dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroMarta, vc deve ver e entender a questão 16 no blog do prof Christian Abrão de Oliveira, também errei esta questão, irei dar uma olhada mais apurada e ver o q aconteceu, mas msm assim estou feliz por ter sido aprovada neste exame. Abraços
Leonardo Borges Zamboni
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoEstava tranquilo, mas admito que agora estou um pouco ansioso pra voltar pra casa e fazer a correção hehe
Nas questões polêmicas, qual foi o entendimento da banca?
Danilo Lima Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Foi mais polêmico ainda!
Frederico Guilherme Sampaio Forte
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Povo, eu também fiz 24. Alguém já imagina alguma provável anulação de alguma questão?
Danilo Lima Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Segundo o prof que corrigiu a prova:
"Gabarito Oficial na mão!
Acabou o Sofrimento!
Anteciparam a publicação.
Interessante notar: 4 conflitos de argumentos.
Dentro da nossa previsão inicial.
Questões passíveis de recursos com o nosso gabarito: 2*, 24**, 26***, 48*
As questões que são contrárias, serão apresentadas os argumentos para recursos."
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade