Mtf Contábeis-consultoria e Assessoria Empresarial
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Antonio Carlos,
Desculpe a intromissão, mas vc fundamentou a Q48 e no final pede deferimento p a Q2?
respostas 1.079
acessos 157.339
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Antonio Carlos,
Desculpe a intromissão, mas vc fundamentou a Q48 e no final pede deferimento p a Q2?
Antonio Carlos dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoOi Marta!!
Não. É só um simples modelo que enviei pra uma participante deste fórum.
Ela ja deve estar sabendo disso e irá alterar conforme a questão que ela for postar.
obrigado
Antonio.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
Q bom!
Pensei q vc havia se enganado.
Então.............. eu estava querendo te ajudar, uma vez q amanhã expira o prazo p entrar com recursos.
Abraços
Cida
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Antonio,
Obrigada!!!!
Se já formulei o recurso e arrumei o número da questão
Boa sorte pra nós!
Albanir Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá pessoal!!!
Só a título de informação, entrei com recurso na Q26 e Q48 co crc aqui de Rondônia.
Boa Sorte a todos
e não se esqueçam...não esperem resultado para voltar a estudar, prof. Chrystian ja esta dando um curso no Bolg dele.
Abraço a todos.
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoPessoal, não se esqueçam hoje 14/04 é o ultimo dia para postar os recursos no CRC.
Boa sorte a todos.
Cida
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, Antonio?!
Fiz o recurso contra a questão 26 e protocolei ontem no CRC-GO, inclusive a moça me disse q a data limite era ontem, dai fui olhar no edital, e realmente ela tem razão, pq o prazo recursal é de 10 dias a contar da data de publicação do edital, como publicaram dia 04/04 mais dez dias a contar do dia 04/04 o prazo limite foi dia 13/04.
Boa sorte pra todos nós!!!!
Jacqueline Martins de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bem pessoal, agora resta aguardar o resultado.
Jacqueline Martins de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Notícias do CFC:
Os gabaritos das questões objetivas das provas serão divulgados nos sites do CFC, da FBC e dos Conselhos Regionais de Contabilidade até 7 de maio. Será considerado aprovado o candidato que acertar, no mínimo, 50% das questões.
Alexandre Lira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)KARLA KARINA ROCHA e ROBERTO CELESTINO e demais interessados
Neste ano no Diário Oficial da Justica foram publicadas três decisões (Mandados de Segurança) expedidos por Juízes da 8ª Vara - GO- conferindo o direito de contadores, em situações diversas, obterem o registro junto ao CRC-GO sem a necessidade de realização do exame de suficiência, veja os links abaixo:
http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=20&pagina=881&data=30/03/2011
http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=20&pagina=878&data=25/03/2011
http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=20&pagina=349&data=31/01/2011
Silvia Raquel Castanhos Sabat
Bronze DIVISÃO 4 , Analista OrçamentoJacqueline, onde vc encontrou essa notícia do CRC?
Danilo Lima Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Silvia, está nesse link, na página do CFC:
http://www.cfc.org.br/conteudo.aspx?codMenu=67&codConteudo=5518
Essa data 7 de maio não é muito clara, mas deve ser referente ao gabarito definitivo após a interposição dos recursos. Pode ser até que saia também o resultado final desse primeiro exame.
Bronze DIVISÃO 4 , Analista OrçamentoObrigada Danilo
Danilo Moraes Silva Scopel
Bronze DIVISÃO 2 , Agente Administrativonovidades quanto a data de divulgaçao do resultado ?
Danilo Lima Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ouvi dizer que deverá ser no final da primeira semana de maio..
Myrla Raianne Ferreira dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroOlá pessoal, quais as novidades do resultados?
Victor
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Devem estar analisando os recursos ainda. Imagino a quantidade de recursos que o povo não mandou... rs
Ainda acho pouco provável anularem ou mudarem o gabarito de mais de uma questão. Enfim, aguardemos.
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoVictor,
Ao seu ver, qual voce acha mais provável eles anularem dentre as questões 2, 26 e 48?
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoEu particularmente acredito que questão 26 tem uma grande chance de ser anulada. Vamos aguardar
Victor
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)A 2 não deveriam anular. A resposta está correta. Não sei de onde tiraram outra resposta diferente da D. A questão explicita bem que tem juros embutidos e que trata-se de longo prazo. O CPC mais fácil de todos é o de AVP.
A 26 eu não sei avaliar, mas o Prof. Christian achou resposta.
A 48 também não deveria ser anulada. A D é gritantemente incorreta em relação ao texto. Se vc ficou em dúvida com a A, a D não te deixava dúvidas.
Uma que eu acho que pode sofrer alguma alteração é a 11. Faltou um pouco de informação na questão. Mas se fosse uma banca como a Cesgranrio, sem dúvidas não anulariam.
Bem, vamos aguardar.
Erik Martins de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)concordo com voce Victor, eu acompanhei o fórum e no meu ponto de vista não há como anularem a questão 2 e nem a 48, achei estranho o professor Christian incentivar os recursos contra estas duas questões.
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoBom dia!
A questão 48 já está comprovada que tem duas respostas incorretas são elas: letra B e D.
No texto diz " são mensuráveis em moeda"
A letra B diz " podem ser mensurados em moeda"
são- afirmativa
podem ser - possibilidade
Portanto a letra B está incorreta.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Se alguém quiser saber a resolução da Q16, segue abaixo um link com um vídeo explicando. O meu raciocínio qto ao IPI ser um "imposto por fora" estava correto, apenas esqueci de trazer a valor presente os impostos (ICMS/IPI). Ñ é que o valor à vista esteja carregado de juros (e assim teria que dar um desconto de 10%), mas como já mencionei antenriormente, precisaria trazer os referidos impostos recuperáveis no mês seguinte a valor presente.
Abraços
http://grupolyta.zip.net/index.html
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)anteriormente*
Juliana
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, alguém tem condições de ligar para o COFECI para saber a previsão do resultado??
Quando ligaram pra saber do gabarito eles informaram corretamente.
Bronze DIVISÃO 4 , Analista OrçamentoGalera, será que só dia 07 de maio?
Vitor
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informadomas dia 7 de maio sai so o gabarito definitivo? ou ja sai o gabarito definitivo com a lista de aprovados?
Bronze DIVISÃO 4 , Analista OrçamentoEu acho que já é a lista de aprovados, então antes deveria ser divulgado o gabarito definitivo.
Bronze DIVISÃO 4 , Analista OrçamentoAcho que foi o Danilo ou Daniel que me passaram um link do CFC, em que constava essa data do dia 07 de maio, com o resultado final.
Albanir Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Será que vai ser dia 07 de maio? cairá bem num sábado, estranho hém!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade