Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)entao eduardo quase certeza que a 2 é a letra c e a 3 tambem pois ja foram corrigidas por professores
respostas 374
acessos 27.596
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)entao eduardo quase certeza que a 2 é a letra c e a 3 tambem pois ja foram corrigidas por professores
Mariane
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioTem um professor que considerou a B no numero 3.
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)é mariane eu vi tb ,na realidade esta questão esta sendo muito discutida ,pode ser que seja cancelada dae o ponto vai para todos rsrsr
Sérgio Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioAté que saia este maldito gabarito, amos ficar que nem loucos. Vou tentar me desligar um pouco deste assunto e aguardar, se não vou acabar enlouquecendo.
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeaté agora ta assim
1 a
2 b ou c
3 b ou c
4 d
5 c
6 b
7 a
8 ?
9 d
10 c
11 b
12 a
13 a
14 a
15 c
16 b
17 c
18 c
19 c
20 a
21 a ou b
22 b
23 d
24 c
25 c
26 b
27 a
28 a
29 a
30 d
31 a
32 a ou d
33 c
34 b
35 b
36 b
37 b
38 a
39 c
40 c
41 b
42 c
43 d
44 ?
45 d
46 d
47 d
48 c
49 a
50 d
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadequem discorda colaca ai a questao que eu mudo ou coloco interrogação seila rsrs
vamos tentar chegar o mais perto possivel
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)calma eduardo rsrsrsrsrsrs daqui a pouco eles liberam o gabarito
e iremos ter o crc ,porem depois de mostrar o gabarito mais um tempao para registro ,diario oficial e tudo demaisrsrsrs
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeéééé eu liguei pra la e falaram que quando sair o resulta msmo é so ir la no msmo dia que ja sai com o crc
eu to nessa pq eu passei na marinha como tec contabil e to precisando do crc
até junho
rsrsrsr
Danilo Lima Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estão esquecendo o pior: mais quase R$ 400,00 pra tirar o registro! kkkk
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadehhauhauhuahuhuha pode crer
auhauhuahuahuahuahuahuahuahuauahuahuahauhauhauauha
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeae galera confirmou com professora aki de portugues
ficou
48c
49a
50d
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)sim os 400 complica mesmo rsrsrsrsrsrs
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)espero qu e esse registro seja proprocional ne rsrsrsr dae da umm descontinho rsrsrsrsrs
Aleska
Bronze DIVISÃO 3 , Recepcionistaola pessoal!!! Tenho acompanhado o forum de tecnico e bacharel, so agora resolvi opnar... Achei o exame dificil e olha que eu e minha irmã que tambem formou em 2010 tec contabilidade estudamos muito juntas... as nossas provas são iguais e temos somente 27 respostas iguais... as outras ja discutimos e não chegamos a conclusão nenhuma pois acho que tem algumas com dupla interpretação... pois nos duas temos fundamentos em nossas respostas....
Vou dar uma geral em todos os resultados e daqui a pouco coloco o gabrito que acho estar + proximo do correto pois ja tenho uns 20 gabaritos de tecnico e to comparando todos....
Aleska
Bronze DIVISÃO 3 , Recepcionistaquestão 20 A com certeza
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)ola aleska seja bem vinda,bom a prova teve um nivel bom ,pois as anteriores estavam faceis ne em relacao a essa,nao gostei muito da parte de direito rsrsrsrsr ,mas estamos a tempo aqui no forum discutindo as questoes rsrsrs mas estamos entrando em consenso sobre as questoes rsrsrs
Mariane
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioVc conseguiu aonde mais estes gabaritos extra-oficiais?
Vai colocando que vamos discutindo...
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)o pessoal aqui do forum mesmo,discutimos e entramos em consenso rsrsr ou quase
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade6b
7a
9d
10c
11b
13a
14a
15c
16b
17c
18c
19c
20a
23d
24c
29a
30d
31a
35b
37b
38a
39c
40c
41b
42a
44d
48c
49a
50d
são essas que eu axo que acertei
Mariane
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório4 - d
5 - c
12- a
22 - b
32 - c
43 - d
47 - d
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeISSO AI, MSMO Mariane, MAS ESSAS EU ERREI, AS QUE EU COLOQUEI VC CONCORDA????
SE SIM JA FIZ 29
TOMARA QUE TODOS TBM
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)dae eduardo bl
mais calmo?rsrsrs
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeum pouco rsrsrsrsrs
mas até o dia que sai o oficial vai ser tenso rsrsrsrsrs
Aleska
Bronze DIVISÃO 3 , Recepcionistatem uns amigos meus que fizeram aqui de MG
Mariane
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioAte concordo apesar de algumas questoes nao ter achado a resposta:
42 e a 44... Voce tem certeza?
Mariane
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritórioe a 40 tambem... ve ai essas
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadetipo a 42 e q 44 eu coloquei um ponto de interrogação aki na minha prova ,tipo eu vi gente falando que essas estão certas, mas elas são minhas margens de erro,rsrsr
vc marcou igual nelas??
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a) mariane a 40 eu coloquei a A mas acho q esta errada deve ser a C
42 coloquei C
44 coloquei B
Mariane
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioTambem fiz isso.
Mas a 40 se fosse a letra A consiste em infraçao ao disposto no Codigo Etica. Eu nao concordo. Ate porque tem muita empresa que esta sendo feita sob o regime de caixa. Minha opniao?
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeé tipo minha base foi a empresa onde trabalho é regime de caixa la
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade