Karol Talarico Vidal
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoOlá, estou disposta a mandar recurso para técnico se alguém tiver recurso, por favor, disponibiliza os argumentos que irei entrar também, obrigada.
respostas 4
acessos 1.175
Karol Talarico Vidal
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoOlá, estou disposta a mandar recurso para técnico se alguém tiver recurso, por favor, disponibiliza os argumentos que irei entrar também, obrigada.
Mariane
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioOi estou disposta a entrar com recurso sobre a questao de ferias a qual nao veio especificada no edital.
Se voce souber de alguma me diga...
Karol Talarico Vidal
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoOi, Mariane, meu recurso impugnando sobre a questão 28 já está pronto, realmente férias não está no edital. Estou fazendo para entrar tb em relação a questão número 8. Pois acredito que teria que ser letra A por causa do ciclo operacional de dois anos tem que se enquadrar no ativo e não no passivo. Se tiver interesse em entrar tb eu detalho melhor os argumentos.
Um abraço e muito obrigada pela dica.
Karol Talarico Vidal
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoRetificando. O ciclo operacional de dois anos tem que ser no Ativo Circulante e não no não circulante.
Mariane
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioKarol
Gostaria mesmo que me detalhasse os argumentos.
E se der tempo encaminho esse tambem, sendo que a questao de ferias ja encaminhei. Fico no aguardo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade