Maria Fernanda
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAlguem pode me ajudar??? Estou fazendo um trabalho academico tem como alguem verificar pra mim se esta certo?
Uma pessoa vai investir 180.000,00 para fabricar impressoras e constatou em seu planejamento que poderia vender por mês nos primeiros 12 meses 1000 peças por mês no 1° trimestre, 1500 por mês no 2° trimenstre, 2000 por mês no 3° trimestre e 2500 por mês no 4° semestre ao preço de 400,00 cada. Gastou 180,00 na produção e paga impostos s/vendas ICMS 18%, PIS 1,65%; COFINS 7,6% e comissão de3% s/vendas. Esse novo produto irá proporcionar lucro ou prejuízo? Irá faltar capital em caixa? Veja ainda mais gastos empresa:
Capital Inicial integralizado vista 180.000 no 1° mês de contabilização;
Água/luz 5.000 por mês pago mês seguinte;
Prolabore 30.000 por mês pago mês seguinte;
Salários+encargos 47.000 por mês pago mês seguinte;
Gastos transporte 12.000 por mês pago dentro do mês;
Marketing 9.000 por mês pago dentro do mês;
Imposto Renda 15% Cont.Soc. 9% por mês pago mês seguinte;
Depreciação 2.000 por mês contabilizado dentro do mês;
Vende tudo em 1+2 vezes;
Paga fornecedores em 1+ 1 vez; Os impostos sobre vendas e a comissão são pagos no mês seguinte e o Saldo inicial é zero.
Elaborar DRE e Fluxo de Caixa
Calcular a Média, o Desvio Padrão Amostral e o Coeficiente de Variação considerando a Receita Bruta e o Lucro Líquido?
Mediante os dados encontrados, qual variável(Receita Bruta e Lucro Líquido) apresentou o maior grau de dispersão? Há como justificar essa resposta?
Já está pronto só queria se alguém puder me ajudar a conferir envio o arquivo com o trabalho pronto pro email da pessoa