x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 1.657

Ajuda sobre cursos. Qual fazer?

Robson Rogerio

Robson Rogerio

Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2011 | 17:07

Olá a todos.

Estou precisando atualizar meus conhecimentos e gostaria de começar fazendo cursos na área de remuneração, cargos e salários, etc.

Fiz uma pesquisa na Internet e localizei os cursos abaixo:

Plano Integrado de Cargos e Salários, Competências e Remuneração Variável

Gestão Estratégica de Cargos, Salários

Gostaria de saber se estou fazendo uma boa escolha, tanto em relação aos cursos quanto as instituições de ensino.

Agradeço a ajuda.

Bruno Toledo Fernandes

Bruno Toledo Fernandes

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 12:19

Prezado Robson,

Todos os cursos tem sua importancia, dependendo de seu objetivo e possibilidade de investimento.

Tente relacionar sua area de atuaçao e anseios pessoais com cursos direcionados, de forma a atingir 2 objetivos, profissional e pessoal.

O Fipecafi E-Learning é uma excelente opçao, com cusros de valor razoavel e muito bem conceituados.

Sds;

Robson Rogerio

Robson Rogerio

Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 12:29

Bruno

O curso de analista de cargos e salários seria importante, visto que muitas empresas já estão se conscientizando e dando maior atenção a questão da remuneração dos seus colaboradores.

Minha preocupação maior é saber se a instituição que fornece o curso realmente tem qualidade, para que eu possa direcionar os recur$o$ com maior tranquilidade.

Vou me informar sobre o Fipecafi.

Obrigado pela dica.

PS: Pelo que vi na Fipecafi não há nada direcionado ao profissional de RH.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade