Valmir dos Santos Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidaderespostas 514
acessos 62.754
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeLidinei Correa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)ai galera ta todo mundo muito ansioso heim!!!
a questao é a seguinte existem 5 divergencias entre as respostas do conceituado professor cristian e o gabarito extra oficial postado no blog do CONTTADOR.
questoes
cristian CONTTADOR
16 D A
36 B D
42 D B
44 A B
46 D C
E AI GALERA O QUE ACHAM??? ALGUEM ARRISCA UMA CERTEZA AI?
Pessoal pra mim que já conferi e reconferi mais de 100 vezes as respostas abaixo são as corretas.
16 A
36 B
42 D
44 B
Nunca estive tão nervoso para um prova, já passei nos dois últimos concursos da PETROBRAS, mas este concurso pra mim é o mais importente de todos, mesmo eu tendo quase certeza de 40 pontos, não vou ficar tranquilo enquanto o gabarito oficial sair. Imagino o que vocês, que estão no limite, estão sentido.
Muita fé para tudo dar certo!
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidademossss se vc com quarenta esta assim imagina eu!!!!!! que to na casa dos 25 acertos!!!!!!!!!!! kkk
2 respostas de cada heim!!!!!!!!!!!
Tathiane Galindo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Tô na mesma situação, Valmir! De acordo com o Christian acertei 24 faltando apenas 1 que esta na de portugues e se as dele estiverem certas eu vou passar com 25 memso!!! pois pelo que to vendo acertei so 1 de portugue!
Tathiane Galindo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)marquei 48 A
49 A
50 C
Tathiane Galindo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Só faltavam 10 min pra acabar a prova e pr isso não me liguei muito em portugues!!
Vania Lazaro da Guarda
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)A questão 44 pra mim é B sem dúvidas, quanto maior o número da amostra, menor a margem de erro, logo aumenta o intervalo de confiança, não?
a 46 eu fiz com juros compostos
(1,03)³ = (1+i)^18
aí encontra o i mensal e joga na fórmula dos juros compostos, daria alternativa C, eu achei que a falta de informação no enunciado deixou a pergunta com duas respostas, ou estou errada?
A 19 até o professor Christian concordou comigo que pode ser a C, então não sei de mais nada
Tathiane Galindo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu tambem marquei 44 B
Fernando Cesar Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Tathiane Galindo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)E a 46 tamebem entendi dessa maneira, Vania. E marquei C.
Agnaldo Marcelo Xavier Dutra
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Concorddo com o Fernando 46 D
3 / 6 = 0,5
0,5 enter 100 /1+ 18 Yx 1- 100 X = 9,39
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Formula na HP 12C
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Formula da questao 46 utilçizando calculadora "HP 12C"
Josineide Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAi Gente...
Quanto mais o tempo vai passando, mais ansiosos ficamos...
Quem já passou dos 26 pontos, relaxa né...
O problema é quem está com a pontuação ocilando entre 24, 25 ou 26, como eu... Haja coração, pra esperarar a confirmação e a certeza dessas notas!!
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou com 35, fora as de Português.
Vania Lazaro da Guarda
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)acabei de ler que Intervalo de confiança é inversamente proporcional ao tamanho da amostra, logo estou errada de novo, hahaha...
Só dei pitaco furado nesse fórum, mas já acertei 33 de acordo com a correção do Christian, acho que posso sossegar, apesar de não ter gostado do meu resultado e de ter errado questões que eu estudei muito a matéria na faculdade =/
Agora é ARFB! hahaha (2030)
Tathiane Galindo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estamos juntas Josileide!!! De acordo com o Christian acertei 24 faltando apenas 1 que esta na de portugues e se as dele estiverem certas eu vou passar com 25 mesmo!!! pois pelo que to vendo acertei so 1 de portugue!
Suely Luzia Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Gente,
A questão 46, está bem claro, capitalização mensal, isso que faz a difirença, apesar da taxa ser semestral a capitalização é mensal então letra D.
Essa questão é muito parecida com a da prova anterior, que falava da taxa semestral de 8,7 com capitalização mensal.
Quanto a questão 19 também acho que a C é a correta por tudo que ja postei antes.
Abraços.
Josineide Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAgnaldo, Parabéns!!!
Acho q já pode até comemorar ( de leve é claro ), afinal falta sair o gabarito oficial. Mas pelo q acompanhei da correção que o prof Christian fez da 1ª prova ( março ), ele acertou praticamente todas, e a questão q foi anulada, ele foi um dos insentivadores para o Recurso, ou seja, a margem de erro para essas correções será baixa.
Elisandra Vargas Freitas Petri
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom se a questoes do professor Cristian estivem corretas euestou passada, mas se as do Contador estiverem corretas fico com 23 acertos apenas, só tenho a chance de recuperar nasde portugues.......
Natasha Padiglione
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePessoal, o professor já corrigiu as de português??
Vania Lazaro da Guarda
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Quem é esse conttador? tem site?
gostei dele, hahaha (acertaria mais 5 se o gabarito dele estivesse certo)
Josineide Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAinda não, Natasha. Estamos aguardando ansiosos !!!
Albanir Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Elisandra fica tranquila então pq as respostas do prof Christian são muito mais confiáveis. notei uma questão errada grosseiramente naquele gabarito do Contador.
abraço e boa sorte!!
Tathiane Galindo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Se for pra confiar em algum gabarito extra oficial, este é o do prof. Christian!! No exame passado ele acertou varias! Na verdade eu nem lembro se ele errou alguma!
Fernando Cesar Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)da ultima prova ele errou só 2 questões a 2 e a 48
Albanir Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Eita mas esse "daqui a pouco" do prof Christian ta "daqui a muito"
Peixoto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde
Onde encontro este gabarito completo?
Obrigado
Fernando Cesar Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)1 c
2 a
3 c
4 d
5 a
6 b
7 a
8 c
9 d
10 a
11 d
12 a
13 d
14 b
15 c
16 d
17 c
18 a
19 d
20 d
21 b
22 d
23 c
24 b
25 b
26 d
27 a
28 b
29 b
30 b
31 a
32 a
33 b
34 d
35 c
36 b
37 c
38 d
39 b
40 b
41 c
42 d
43 a
44 a
45 c
46 d
47 b
Thiago Diniz Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOlá a todos; boa noite !! gostaria de saber de vcs se tem questões que são possiveis de recurso ?? e quais são no 1° exame teve alguma com recurso ?? estou bastante apreensivo pois estou na casa do 23 24 pontos rs tá osso então peço a vcs se tem questoes possiveis de recurso para postarem quais são
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade