Elena S. Carneiro Leal
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoGalera, com as questões já respondidas pelo professor eu já fechei as 25 questões.
É isso, um abraço! Boa sorte a todos e perseverança!
respostas 514
acessos 62.754
Elena S. Carneiro Leal
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoGalera, com as questões já respondidas pelo professor eu já fechei as 25 questões.
É isso, um abraço! Boa sorte a todos e perseverança!
Gilberto Zanco Herrans
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadetamo igual luciano.........
Meu o CFC tinha que liberar esses gabaritos logo.......ta tenso a coisa....os caras ja tem isso é so colocar no site.....simples......tinha que ser como a OAB.......fez a prova no maximo em dois dias la esta o gabarito
Adriel M.
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa noite,
Segundo a correção do professor Christian, estou com 22 acertos, mas várias eu já confirmei que errei antes da correção. Tenho mais 13 em aberto, das quais preciso de 3.
Com relação as questões de portuga, assinalei A, A, B. Acho que a 48 eu devo ter errado, pois ninguém foi de "A". A questão pedia a incorreta, fiquei entre A e D, porém lendo as linhas 1 a 6, achei que a D estava correta, tendo eu assinalado a A, que fala de processo "difícil, complexo e inquietante", enquanto que no texto fala de preocupante e cuidado na implementação, tem a ver, mas sei lá, achei que a D também tinha...
Boa sorte a todos nós...
Paulo E. Visentini
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoTenho acompanhado a exposição das respostas, principalmente as correões do Prof. CHristian Abrão de Oliveira, mas gostaria de informar que EXISTE UM OUTRO GABARITO EXTRA OFICIAL NO SEGUINTE ENDEREÇO:
http://conttador.blogspot.com/2011/09/gabarito-extra-oficial-exame-de.html
Alexandre Martins dos Anjos
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)tbm acertei 23 das 29 q o professor comentou...
no comprovante de inscrição tava escrito q candidato só poderia levar caneta preta, doc de identidade e o próprio comprovante de inscrição
resultado: nao sabia q podia levar calculadora, fiz a prova inteira na mao, sacrifiquei questões por isso, principalmente matematica financeira e custos =/... como se eleva a sexta na mao??
mas graças a Deus, deu td certo... alguem mais nao sabia q podia levar calculadora? ou eu fui o único desorientado? kkkk
Murielson Alves
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadequestão 23 letra C prof. Christian
Murielson Alves
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadequestão 24 letra B prof. Christian
Leila Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeMurielson Alves
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadequestão 31 letra A prof. Christian
Carlos Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Cortador(a)Existem um outro Gabarito extra oficial que diz que :
42 B
44 B
O que vc acham???
Leila Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidadeduvidas na questão 42 e 44.
Leila Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidadeeu respondi b nas duas questões.
Adriel M.
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado12a
Carlos Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Cortador(a)Leila Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidadejá vi. mas... ainda não achei confiavel.
Adriel M.
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoA 42 acho que é D mesmo, só a III tá em desacordo, se fosse B, seria a II e III em desacordo, porém a II casa com:
Art. 6º. O Profissional da Contabilidade deve fixar previamente o valor dos serviços, por contrato escrito, considerados os elementos seguintes: (2)(5)(6)
V – a peculiaridade de tratar–se de cliente eventual, habitual ou permanente;
Leila Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadePois, não vi as resoluções das questões.
Leila Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeE a 19???
Aline Prada
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia a todos
Alguem tem as respostas atualizadas do professor ?
obrigado
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)N mu blog estou postando apenas o gabarito de acordo com o professor Christian.
mbocontabilidade.blogspot.com
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Não achei este blog: Oculto#cOculto854604" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">conttador.blogspot.com
não muito confiável... De acordo com o gabarito deles estou com 25 acertos...
Mas vamos ver... Qualquer um pode errar, assim como o prof. Christian.
Giliard do Carmo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia,
De acordo com o Forum conttador, eu acertei 25 questões...
De acordo com o Forum do papocomchristian eu acertei 20 ate agora e ainda restam 13 questões a serem respondidas
E de acordo com a media dos gabaritos dos colegas, acertei ate agora 27.
Só não entendo pq a demora em divulgarem o gabarito oficial, uma vez que eles ja teêm a resposta e não havera outro exame ate março de 2012.
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)"5.3. Os gabaritos das questões objetivas das provas serão divulgados nos portais da FBC (https://www.fbc.org.br), do Conselho Federal de Contabilidade(https://www.cfc.org.br)e dos Conselhos Regionais de Contabilidade até 20 (vinte) dias após a data de realização das provas."
No ultimo exame, apresentaram o gabarito cerca de uma semana após a realização do exmae
Murielson Alves
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeSegue abaixo as respostas atualizadas do Prof. Christian.
Faltam ainda 12 questões para ser respondida.
1 C
2 A
3 C
4 D
5 A
6 B
7 A
8 C
9 D
10 A
11 D
21 B
22 D
23 C
24 B
25 B
26 D
27 A
28 B
29 B
30 B
31 A
32 A
33 B
34 D
35 C
36 B
37 C
38 D
39 B
40 B
41 C
42 D
43 A
44 A
45 C
46 D
47 B
No final da correção das questões o professor vai postar as questões cabiveis de recurso e a argumentação.
Parabéns ao pessoal que já atingiu 25 ou mais pontos
e para quem ainda não atingiu nao se desesperem pois ainda faltam 12 questões.
Murielson
Victor Hugo
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Giliard do Carmo...
Eles demoram por serem um ótimo conselho!!! kkkkkkkkk
Eu tbm não sei por que a demora!!!!
Brs
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal,
Ainda tenho dúvida quanto à questão 44. Segundo o Professor Christian, seria letra A.
Acho que o problema está na interpretação da questão. Nível de Confiança e Intervalo de Confiança são coisas diferentes.
O enunciado fala em Nível de Confiança.
Contudo, as letras A e B, trabalham com o conceito de Intervalo de Confiança. Partindo disso, quanto maior o intervalo, maior a amostra.
O que acham?
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Brs para vc qual seria a alternativa correta?
Brs
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoAcho que eh a Letra B, pois se o Intervalo eh maior, tem que levar em consideração uma amostra maior.
Como exemplo, poderíamos usar a pesquisa de voto em época de eleições, quanto mais eleitores forem entrevistados, logo tem-se uma amostra maior, sendo maior também o intervalo de confiança.
Giliard do Carmo
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEu acho que eles demoram pra deixar as pessoas ter tempo pra resolver em casa... mas na minha opinião só deixam as pessoas mais aflitas.
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Coloquei a letra B tbm...
E na maioria dos gabaritos que eu peguei estava letra B!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade