x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 3.420

Mestrado em Contabilidade

Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2011 | 17:52

Boa tarde.

Colegas, em março do ano de 2012, estarei finalizando minha pós-graduação em Planejamento Tributário, e estou em busca de continuar meus estudos, seja uma outra especialização, seja um mestrado.
Estou procurando o mestrado em contabilidade, mas não encontro nada... alguém saberia me recomendar alguma ? Sou do MT, então quanto mais perto, melhor.
Agradeço antecipadamente pelas respostas.

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram. Olhes para trás ...
Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.
Charles Spencer Chaplin Jr.
LUCIANO TENORIO MOURA CAVALCANTE
Articulista

Luciano Tenorio Moura Cavalcante

Articulista , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2011 | 19:14

Prezado Lucas, segue links de alguns cursos de mestrado que encontrei, infelizmente não identifiquei nenhum tão próximo a MT, mas de qualquer forma, não temos muito a escolher. Eu pretendo ingressar meu mestrado ano que vem, imagine a dificuldade da região que resido.Mas não podemos desistir nunca, quanto mais conhecimento, mais reconhecimento.

Links:
clique aqui
clique aqui
clique aqui
clique aqui
clique aqui

espero ter ajudado

abraço

Luciano Cavalcante

Esp.Contabilidade e Planejamento Tributário
https://www.forumcontabeis.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade