Paulo Marcos da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAlguem sabe alguma questão passivo de anulação na prova de técnico?
respostas 183
acessos 17.816
Paulo Marcos da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAlguem sabe alguma questão passivo de anulação na prova de técnico?
Roberto César
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalVirginia...
qual questão da prova de técnico corresponde a questão da prova de bacharel????
Att.
Suelen Sabrina dos Santos Zingler
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadosim a questao 14 e passiva de anulação
Jéssica Amaro Dias
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioPor que excluiram o outro tópico??
Paulo Marcos da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeA minha 14 eu coloquei a letra A, e no gabarito extra oficila ta a letra B, não entendi como chegaram a esta opção
Patricia Benites
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosO outro tópico foi fechado por infringir a regra se solicitação de documentos/outros por e-mail.
A mensagem do moderador foi a seguinte:
Jéssica Amaro Dias
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioNossa, poxa la tinha tanta coisa =(
Patricia Benites
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosJessica o tópico está trancado para mais mensagens, mas mesmo assim vc pode ver as anteriores.
Imma G
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeUffa!
Consegui achar o tópico novo! to boiando...
Alguem ai, já conferiu o gabarito da faculdade UNESCON????
Segundo ele, tbm acertei o suficiente??
alguem mais viu?
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadooi Imma e do tecnico???
se for posta o link
Imma G
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeSuelen,
tem bacharél e quando vi q tinha tecnico tbm, fiquei pasma!
olha o link
http://www.unisescon.org.br/?pagina=includes/blog_da_reitoria.php
Imma G
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade* bacharel
-
Percebi muita divergência de respostas...
Gustavo Henrique de Souza Lima
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
Huuumm, segundo o gabarito da unisescon acertei 23....huashuash
Bruno Veloso
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePor esse gabarito acertei 30 questões, mais tem questões que tenho certeza que errei e está correta nesse gabarito questão 47 por exemplo eles pedem o desconto de antecipação dos 20 dias e não de 10 dias então não tem como dar 2.000!
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadobah me ferrei nesse gabarito pois fiz soh 19
Paulo Marcos da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeNesse gabarito acertei 33, no gabarito do forum aceitei 29 e comparando os dois gabaritos somentes as respostas que bate, eu acertei 23, agora fiquei nervoso, qual dos dois que esta correto hein.
Imma G
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade Eu já não sei mais o q esperar,
já tiveram várias mudanças no gabarito e agora que surgiu esse tbm, decidi conferir, conseguir ficar com 26...
to ficando sempre entre 24 - 28 :S
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
Galera, estou no serviço e não tenho acesso ao blog do Christian, quem puder pode comparar o gabarito da Unisescon com as respostas de bacharel do Christian.
Assim saberemos se esse gabarito é confiável!!!
Imma G
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade É msm, também estou no trabalho,
mas se tiver alguem q possa fazer isso, irá ajudar( conferir o gabarito de Bacharel da Unisescon com o do Prof. Cristian ) vai ajudar muitoooo.
Alguem??
Carlos Ruben
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeGabarito do forum 33
Gabarito UNNISESCON 30
Rafael Oliveira da Silva
Bronze DIVISÃO 4tambem achei muita divergencia nesse gabarito de tecnico em contabilidade quesoes que tenho certeza que acertei e estao erradas
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalCarlos Ruben,
Vc se refere ao site do Christian?
Acácio da Costa Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoPessoal eu tô entre 24 e 25. Terminei meu técnico no ano de 1997 nunca tirei a carteira, também não trabalhava com contabilidade. Vamos ver as questões que são passivéis de anulação!
Maria Elenice da Silva Nogueira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosMeu Deus!!
Por esse gabarito só acertei 26!!!
Que desespero!
Carlos Ruben
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeGustavo Henrique De Souza Lima
Desculpa não avisar, me refiro as minhas questões quanto aos dois gabaritos.
O probelma do blog do Christian é que ele não faz uma tabelinha, se não já tinha analisado, as questões no blog estão aleatórias. Apesar de estar no trabalho, mas não consigo me concentrar 100% com tanta incerteza. Quem tiver o gabarito do blog do Christian listado pode mandar que eu confiro.
Abraço
Imma G
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
Tomara que pelo gabarito oficial, eu fique com pelo menos 25,
uma confusão só :SS não aguento mais srsrsrsrsrsrsr
Alguem vai comparar o gab com o do Cristian???
Patricia Benites
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosAff nesse eu so acertei 18 no do Benjamim 24 ......... ai meu Deus Socorooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! :s
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadobah patricia no beijamim 24 e nesse 19
Patricia Benites
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosSo tenho 12 questoes do Prof Christian e tem algumas que estão diferentes com as da UNISESCON
Suellen 18 , to em desespero, se eu não passar por 1 .... ai meu Deus
tomara que tenha alguma cancelada,mas que nao seja das que eu acertei
Paulo Marcos da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAgora ficamos todos na duvida, qual dos dois gabaritos é mais confiável, podemos ver as questões que estão diferentes nos dois gabaritos e tentar resolver para ver qual o certo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade