Felipe Santos de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Gostaria de saber se alguém sabe onde baixar o livro Introdução a contabilidade internacional de Santos, Schmidt e Fernandes 2006.
respostas 6
acessos 7.601
Felipe Santos de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Gostaria de saber se alguém sabe onde baixar o livro Introdução a contabilidade internacional de Santos, Schmidt e Fernandes 2006.
Bruna Vieira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Acho que não tah disponível pra download, só comprando mesmo
Felipe Santos de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Valeu Bruna, mas agora ja apresentei a monografia,rs, e deu td certo!Obrigado pela atenção!
Bruna Vieira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)De nada!
o único livro da área que já consegui baixar foi o de contabilidade de custos do Eliseu, ano 2003, ñ sei se por falta de procurar ou porque realmente não tem disponível.
PS. agora eu que to na procura de matéria para o TCC, tenho que apresentar no final do ano.
Alex de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , EscreventeOnde você conseguiu baixar esse livro de custos Bruna? obrigado.
Tiago de Lannes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Alex eu baixei este livro de custos pelo Ares, ainda to lendo.
Abraço
Tiago.
Dedé Seguros
Prata DIVISÃO 1 , Corretor(a)Bruna Silva Vieira
Modelos de tcc nesse site da uma Olhadinha
http://www.trabalhosfeitos.com/
Vai em buscar trabalho e digita tcc vai term um monte de modelos ;) de contabilidade outros assuntos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade