Camila Gabriela Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde.
Por a caso alguém saberia me informar sobre algum curso preparatório para o exame de suficiência do CRC?
Atenciosamente
Camila Gabriela Silva
Camila Gabriela Silva
respostas 15
acessos 39.751
Camila Gabriela Silva
Por a caso alguém saberia me informar sobre algum curso preparatório para o exame de suficiência do CRC?
Atenciosamente
Camila Gabriela Silva
Katia Barbosa Saraiva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ano passado eu e uma amiga fizemos este curso on line e achei muito bom , inclusive ambas fomos aprovadas no exame 2011.
Nos fizemos uma assinatura só e compartilhavamos o login e senha.
www.aprovaconcursos.com.br
Camila Gabriela Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeObrigada pela dica Katia.
Atenciosamente
Camila Gabriela Silva
Visitante não registrado
Veja o curso online disponível no Unieducar em:
http://unieducar.org.br/concurso.asp?cod=2&cod_concurso=128
Camila Gabriela Silva
Valeu pela dica Juracy.
Diego dos Santos Mesquita
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosRealmente a opção dada pela Katia Barbosa Saraiva é uma ótima opção,fiz outros cursos pelo site e gostei.
(y)
Lucas Fernandes Maciel
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FinanceiroBoa tarde,
aproveitando o ensejo alguem saberia informar qual é a media para ser aprovado do exame de suficiencia do CRC??
grato
Camila Gabriela Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia Lucas.
A média é de 50%
Lucas Fernandes Maciel
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Financeiro
Bom dia,
obrigado Camila pela informação, consegui confirma-lá no edital emitido pelo CRC.
OBS: Muito caro a taxa de inscrição!!
Sandro Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , AuxiliarOlá vcs podem acessar o aprova concursos, la tem o Curso que custa 149,90 totalmente on line.
Encontrei um site bacana e livre, que iniciou com um ótimo material.
http://www.blogcontabilizando.com/p/exame-de-suficiencia.html
Eu ja fiz no aprova concursos, recomendo.
Se souberam de outras dicas me avisem
Skalete Porto
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Lucas!
O curso online do "APROVA CONCURSOS" custa R$150,00 ; dá para quantas pessoas acessarem ao mesmo tempo?
Atenciosamente
Skalete Porto
Visitante não registrado
Lucas Fernandes Maciel
Bom dia,
Skalete Porto não conheço muito bem o curso ainda por isso não informar se existe um numero maximo de pessoas
att
Leonardo da Silva Amancio
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)É possível fazer download do material do site "aprova concursos" ou o acesso só pode ser online?
Lucas Fernandes Maciel
Boa tarde,
Leonardo no site existem arquivos que podem ser baixados e videos que devem ser assistidos online. Não sei se existe uma maneira de fazer download dos videos.
Josiane Pereira de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!!!
Camila eu estou estudando em cima do conteudo programatico, também no blog do prof.Mario Jorge tem um levantamento das provas anteriores, sendo assim fica mais facil manusear o conteudo programatico com os resultadores anteriores e estudar, pois o tempo está escasso. Eu nao vou fazer cursinho e sim busca na internet. Fica a dica
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade