Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 9

acessos 3.542

Pos Finanças e Controladoria

marcelo dos santos

Marcelo dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2012 | 12:32

ola pessoal
irei iniciar em março pos em controladoria e finanças.

alguem tem material da area ou afins ou mesmo indicação d leitura que poderia me ceder para que eu possa ter uma melhor assimilação e preparação ao curso.
caso alguem tenha me avise que envio email para recebimento.

agradeço a todos.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2012 | 12:40

Amigo qual faculdade disponibiliza Pós em Controladoria e finanças ? No meu estado não achei nenhuma ainda.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
marcelo dos santos

Marcelo dos Santos

há 13 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2012 | 08:32

Ola Phillipe.

Eu estou em Sao Paulo SP, e aqui tenho algumas opções como FECAP, FGV, USP e outras.....irei fazer no SENAC que me foi a melhor opção de Instituição e localização. ok
Dá uma pesquizada ai em seu etado que com certeza irá encontrar alguma instituição de ensino que ofereça pos em Controladoria e Finanças.
Abçs e boa sorte

marcelo dos santos

Marcelo dos Santos

há 13 anos Terça-Feira | 28 fevereiro 2012 | 16:04

ola.

realmente é super tranquilo a entrevista e a prova.

realmente é uma conversa com o coordenador do curso e depois voce faz uma prova referente a contabilidade/finanças e uma redação referente a um texto que eles fornecem.
mais em geral é uma prova tranquila.

eu optei pelo senac, pois é uma instuiçã que fica proximo de onde moro e a procedencia é super recomenda.

antes msmo de inciar o curso, ja obtive proposta de emprego simplesmente pelo fato de ir iniciar o curso de pos nesta area.

mais recomendo aos interessados neste curso, que leem bastante pois o curso é realmente puxado.

espero ter ajudado aos interessados

abçs a todos e boa sorte a nós.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade