Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 1.488

Plano de carreira

Felipe de Góes

Felipe de Góes

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 25 fevereiro 2012 | 19:04

Olá

Esse é meu primeiro post aqui no portal, estou com uma dúvida quanto minha carreira.

Comecei trabalhando no setor contábil, fiquei durante 1 ano , agora faz 1 ano que estou escriturando notas, minha intenção é trabalhar na área tributária, e estou com duas propostas de trabalho, uma em um escritório médio de advocacia no setor tributário e outra em uma empresa multinacional gigante, um estágio na parte de Indiretos , gostaria de saber, na opinião de vocês qual a melhor escolha para meu desenvolvimento?

Obrigado!!

RAFAEL CARVALHO

Rafael Carvalho

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 14:09

Para o seu desenvolvimento intelectual sugiro você começar pelo escritório de advocacia, pois para um bom desenvolvimento numa multinacional é necessário bastante conhecimento , que você talvez ainda não tenha.

Rafael Carvalho - Contador

Avancce Consultoria Contábil e Escritório Virtual Ltda
Administração de Ativos Financeiros e Imóveis
E-mail: [email protected]
https://www.instagram.com/avancce.cont/?hl=pt-br

Salvador-Bahia-Brasil
SUPERVISÃO CONTABIL

Supervisão Contabil

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2012 | 14:16

Como você disse que pretende trabalhar na area tributária, a melhor opção seria escritório de advocacia, na minha opinião.

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."
Diogo Angelo Leardine Gagetti

Diogo Angelo Leardine Gagetti

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 13 anos Quarta-Feira | 29 fevereiro 2012 | 08:32

Sugiro o escritório de advocacia, pois já trabalhei em uma multinacional e realmente o seu conhecimento é mto exigido lá. Como vc falou que esta começando agora na área, o escritório seria uma boa chance de vc aprender com mais facilidade as rotinas.

Visitante não registrado

há 13 anos Sexta-Feira | 9 março 2012 | 15:20

Felipe,

Com todo respeito aos colegas, eu discordo, penso que trabalhando numa empresa multinacional você terá maiores oportunidades de aprender, inclusive poderá trabalhar em diversos setores.

Att,
Celso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade