Visitante não registrado
Boa tarde,
Estou juntando material para estudar para o concurso da Receita Federal, gostaria de saber se os senhores teriam material para compartilhar comigo.
Obrigado,
Celso.
respostas 7
acessos 1.772
Visitante não registrado
Boa tarde,
Estou juntando material para estudar para o concurso da Receita Federal, gostaria de saber se os senhores teriam material para compartilhar comigo.
Obrigado,
Celso.
Supervisão Contabil
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Celso já estudei mto para concurso da receita. Cheguei a passar na 1 fase mas por problemas pessoais não fiz a 2 fase. Qual material vc precisa? posso te indicar alguns
Alex de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , EscreventeQual concurso da receita você vai fazer?
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeQue concurso da receita federal é ?
Supervisão Contabil
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Normalmente abre vaga pra analista e auditor
Visitante não registrado
penso em fazer para analista
o edital ainda não está aberto, mas é meu sonho trabalhar na receita, rsrs
tenho dificuldade principalmente com legislação...
Supervisão Contabil
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Então já vai estudando pois é muito concorrido e muitas matérias, sugiro que utilize o edital do ultimo concurso. Pratique exercicios da banca ESAF
Ana Paula
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente FinanceiroTambem quero muito fazer este concurso e estou estudando, se alguem tiver material para compartilhar, tambem ficarei muito grata
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade