Ana Carolina
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritóriobom dia *-*
alguém tem pra me passar o que é bom estudar para o exame de suficiencia de bacharelado ?
eu ja procurei na net,porém tudo que leio não me atende por completo.
obrigada.
respostas 8
acessos 1.512
Ana Carolina
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritóriobom dia *-*
alguém tem pra me passar o que é bom estudar para o exame de suficiencia de bacharelado ?
eu ja procurei na net,porém tudo que leio não me atende por completo.
obrigada.
R.obson
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Ana,
É bom estudar digamos... tudo
haha
É algo de fato complicado. Se quiser que eu te passe umas provas anteriores, manda uma MP pra mim com o e-mail pra te passar, talvez te ajude...
Josiane Pereira de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEstuda no blog do prof mario jorge, la ele explica sobre custos e contabilidade geral, são video aulas be explicativas, o outros conteudos vc faz resumos...
Ana Carolina
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioValeu Josiane !
Ja acesei o blog !
Realmente é muito bom !
Obrigada !
R.obson
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)O blog é bom e o professor também.
Tem ótimas dicas.
Damiene Luiza de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Pessoal
Vou prestar o exame de suficiencia 02/2012, mim dê dicas de estudos.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Damiene Luiza de Oliveira
Tem que estudar tudo que viu na faculdade, e assuntos do cotidiano, vê no blog acima e tenta pegar provas antigas.
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Só digo pra ter cuidados com os "professores da internet" são muitos e poucos são realmente capacitados, estou comprando uma coleção de livros da editora Edipro, são específicos para o exame e são baratos, além disso baixei todas as normas e estou lendo aos poucos.
Sds,
Damiene Luiza de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)muito obrigado Placido e e PH Gamboa
valeu as dicas....
Comprei um curso online peça Saraiva cursos, e estou estudando , é muito bom. pena que nao vou ter tempo de ver tudo....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade