Michelle Telles
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Administrativo
Jose, esta planiha esta com a 39 resposta C. de acordo com o seu comentário não seria a letra A
respostas 4.962
acessos 549.203
Michelle Telles
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Administrativo
Jose, esta planiha esta com a 39 resposta C. de acordo com o seu comentário não seria a letra A
Raphael Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)José Roberto dos Santos Júnior, haveria a possibilidade de você enviar essa planilha no meu e-mail?
@Oculto
Grato.
Att.
Raphael Rodrigues
Ana Caroline Alves da Costa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Então Cibele, segundo o gabarito do Prof. Alex Muller a resposta da 28 é a letra D, e segundo a planilha é a letra B, acho q o do prof é mais confiável.
Sei bem o q é esse tormento, tbm estou em cima da risca, 26 acertos...rsrs
Jefferson Feitosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoAfinal, a 39 é A ou C?
Thaisa Maruska Dias dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde galera, estou com um gabarito que foi corrigido pela internet e pelos livro segundo uma contadora que postou aqui na internet, mais muitas resposta eu concordei com o de vocês e no dela estar diferente. olhem ai e m digam se podemos confiar.
Abraços
1-A
2-A
3-C
4-A
5-B
6-D
7-A
8-A
9-B
10-D
11-C
12-A
13-D
14-A
15-A
16-D
17-B
18-C
19-A
20-B
21-A
22-A
23-D
24-C
25-B
26-B
27-A
28-B
29-C
30-C
31-A
32-B
33-C
34-D
35-A
36-B
37-D
38-D
39-C
40-D
41-D
42-A
43-B
44-A
45-A
46-A
47-C
48-B
49-B
50-A
Eduardo
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoDiscordo da questao 39, pra mim é letra A.
Cibele Adriana Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadepara mim a questão 39 é a letra A tb..
preciso da questão 38....alguém tem certeza?
José Rodrigo Lins Freire
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePessoal, em todas as atualizações da planilha de José Roberto, estou sempre com 25 acertos, estou com muita esperânça!!!
Raphael Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, alguém tem um gabarito constando somente as questões com 100% de certeza de estarem corretas?
Vamos fazer um gabarito excluindo as questões duvidosas.
Att.
Raphael Rodrigues
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoCibele Adriana Oliveira
Certza absoluta que a Q38 é a alt. C
Subvenções gov e assist gov devem ser reconhecidas no Passivo( Receita Diferida).
Daniele Tisuky
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Controladoriaesse novo gabarito postado ai não concordo com muita coisa nele muito diferente das correções já publicadas por alguns professores
Fabio Pereira da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado39 é A, porém a C está mal redigida e está sujeita a ser anulada.
A 38 é C.
Eduardo
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoEssa questao 50 de portugues eu marquei A, mas estou com duvida na letra C.
Alguem tem certeza em relação a essa questao?
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoDaniele Tisuky
Concordo c vc. Tah estranho d mais aquele gabarito
Igor Prado
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoEduardo
Não pode ser a C .. pq -insistiu ele- ... não é fala de JOão Pádua.
Visitante não registrado
Faça download da planilha com o gabarito extraoficial do exame de suficiência 2012.1 para Técnico e Bacharel e comemore a sua aprovação conosco.
CLIQUE AQUI
Jefferson Feitosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoSe essa planilha estiver correta e a 39 for letra A, então acertei 40!!
Eduardo
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoIgor
Obrigado!!
Smith Rafael Cordeiro Medeiros
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoGalera só pra lembrar, na primeira prova de 2011 teve uma questão parecida com a questão 39 do exame de 2012 e o CFC considerou que o IPI segue a lei da anterioridade nonagesimal, com isso, acho que a resposta correta é a letra "A".
(a questão na primeira prova de 2011 é a 27 e o CFC considerou a como certa a letra B)
Derec Fernando
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadePessoal Boa tarde,
Primeiramente gostaria de agradecer o pessoal que está fazendo um esforço enorme neste gabarito extraoficial para nos dar uma idéia de resultado.
Pelo gabarito divulgado por vcs, consegui 33/50. Acho que estou dentro da margem. O que acham? A agonia é grande.
Obrigado pela atenção.
Alex Müller
Bronze DIVISÃO 3 , Professor(a)Galera, vai lá no gabarito verdinho que vocês estão bem...rsssss.
A questão 28 citada aí em cima é de fato letra D como gabarito. Lembramos que o Custo de Produção do Período é a soma da quantidade de Materia Prima (segundo Eliseu Martins)somada à MOD e aos CIF. Logo nunca que o Custo Unitário de PRODUÇÂO pode ser a divisão do CPV pela quantidade produzida. Entenderam?
Marcelo Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigao 40??? Qualquer número acima de 25 é vitória....mas parabéns pela conquista!
Valéria
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)José Roberto, quem está atualizando esse gabarito?
Marjorie Camila Madoz Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico AdministrativoSe a planilha estiver correta, acertei 39 ! o
ainda bem... não quero ganhar busto nenhum no departamento CCA/UnB. he he he
José Rodrigo Lins Freire
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePessoal se acerta 25 questões está aprovado?por favor me respondam!!!
Flávio Ricardo de Souza Andrade Lima Júnior
Prata DIVISÃO 1 , Traineesim!
Raphael Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sim José Rodrigo Lins Freire, 25 questões está aprovado.
Att.
Raphael Rodrigues
José Rodrigo Lins Freire
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeObrigado pessoal!!!
Alvani Ferreira da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Administrativoconcordo naquele gabarito a primeira questão onde fala de DVA, no meu endentimento é letra A e na questão 9 onde fala de DFC pra mim tambem é letra B
Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Voltei...
O gabarito extra oficial que estou elaborando de acordo com os gabaritos postados aqui no forum!!!
MAIORIA
1 B
2 A
3 C
4 B
5 C
6 D
7 B/D
8 B
9 D
10 C
11 C
12 A
13 C
14 A
15 B
16 B
17 A
18 A
19 B
20 B
21 A
22 A
23 D
24 A
25 B
26 C
27 D
28 B
29 C
30 C
31 A
32 B
33 C
34 D
35 A
36 B
37 D
38 A
39 A
40 D
41 D
42 A
43 C
44 A
45 A
46 B
47 A
48 B
49 C
50 A
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade