Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidadesó confirmando o resultado vai sair na próxima segunda-feira (conforme previsões)?
respostas 4.962
acessos 549.294
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidadesó confirmando o resultado vai sair na próxima segunda-feira (conforme previsões)?
Lucas Fernandes Maciel
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Financeiroboa noite,
gostaria de saber se alguem pode indicar algum site que ofereça cursos online de departamento pessoal e ou departamento fiscal??
att
lucas
Angelo Clemente dos Santos Arantes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Felipe, que concurso vc passou? e... boa sorte!!!
Lucas Fernandes Maciel
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Financeiro
Pessoal estou lendo os comentarios de vcs e estou percebendo a ansiedade pelo resultado, eu estava tão ansioso qto vcs mas dpois que foi publicado o gabarito da prova ja fiquei tranquilo!!!
Será que eu estou errado de acreditar no resultado da minha correção com o gabarito do CFC?????
Fiquei bem preocupado agora.....
Visitante não registrado
Lucas Fernandes Maciel
O que está no gabarito do cfc agora nao troca mais, pode ficar tranquilo, se for para alterar, sera para anular a questão, não altera nada pra vc.
Vando Couto Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadoamigos,
não aguento mais de tanta ansiedade.
sai logo esse resultadado.
aaaahhhhhhh!!!!!
Michele Debora Calixta Brito
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá pessoal... Que ansiedade heimmm!! Que aflição...Tbm não vejo a hora de ver o resultado final.
Na fé iremos conseguir.
Abçs
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidadealguma novidade quanto a data de publicacao?
Visitante não registrado
Prezado(a),
Informamos que os recursos ainda estão sendo analisados e não temos previsão ainda de quando será divulgado o resultado.
Atenciosamente,
Departamento de Exames - DEPEX
Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional
Conselho Federal de Contabilidade - CFC
http://www.cfc.org.br/
Daniele Tisuky
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ControladoriaMas o CRC esta mais cauteloso com as informações referente ao resultado pelos acontecidos, então acho que vai sair em breve sim só não vão querer informar mais por email....
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia pessoal,
Como de costume, fui ao site do CFC pra ver se tiha alguma novidade,e adivinhem....
o link o exame sumiu!!!!!
Está só o de qualificação técnica!!!
Será que teremos novidades???
Aii que agoniaa!!
Vando Couto Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoQuerida Sandrielly,
Nessas horas eu não consigo ver nada!!!
Estou aqui ansioso, ainda bem que gosto de malhar, minha raiva fica toda na academia ...
Não vejo a hora de analisarem os recursos!!!
Enquanto isso ...a chuva cai la fora ...
aaaaahhhhhhhfffff
Angelo Clemente dos Santos Arantes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Realmente Sandrielly, o link em "amarelo" não aparece mais, mas está ali do lado em "destaque". Mas de qq forma...será q vão colocar a lista dos aprovados antes da verificação dos recursos? Pode até ser, pois acredito que semana que vem já lançam a listagem em definitivo.
Polyanna Leal da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente OperacionalPessoal cada dia que passa fico mais agoniada, eu estou apenas por 1 pontinhoooo....
Todo dia abro o site do CRC, será se sai até sexta feira???
Torcendo aqui por todos... bjos
Tiago Rodrigues de Morais
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a)Geralmente é assim né, uma listagem dos aprovados e depois uma listagem dos aprovados após a análise dos recursos. Ansiedade grande!!
Tiago Rodrigues de Morais
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a)Acabei de ver no site, na edição do 2º Exame de Suficiência de 2011, publicaram só uma listagem. ishh
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Chuva??? Onde??
Tirando o frio de geladeira lá fora, tá um solão rachando! rsrssr
a sorte que to com bastante trabalho aqui pra ocupar a cabeça....
Visitante não registrado
hahaha
Ano passado à prova foi em 25/09, resultado postado 18/10, porem com os recursos 28/11. mais de 60 dias cfme edital, rsrsrs
Tomara mesmo que saia mais rapido esse ano com os recursos, pq se for pela base do ano passado o resultado sairia somente final de maio.
Quero acreditar que ano passado não saiu antes pela greve dos correios.
por mim pode até demorar, desde que seja justo o resultado, que sejam canceladas duas questões das , 25, 48 e 39, para mim isso já seria justo, pois essas 3 questões estão totalmente erradas.
Polyanna Leal da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente OperacionalThiago, tomara que eles anulem, pois dependo de 1 pontinho, mas quero q anule as 3, pois tenho amigos q estão dependendo de 2 pontinhos.
estamos juntos nessa...
Visitante não registrado
Polyanna Leal da Silva
Isso mesmo, rsrs
vai dar tudo certo, tenham fé!
Franciele Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoPessoal bom dia...
Tenho fé que vamos conseguir...
Abçs
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pois eh Thiago eu tambem to na tocida para essas anulações.
Janaina Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoHellooooooo galera!!!!!!
Nos vamos passarrrr!!!! Vamos comemorar muito ainda!!!!
Domingo tenho outra prova pra entrar na minha lista de ansiedadessssssssss kkkkkkkkk
Abraços a todos
Karuline Moreira de Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoEu nao sei pq a demora para publicar o resultado, o da OAB 2ª etapa que foi no mesmo dia que a nossa, ja saiu o resultado... Que agoniaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Marcelo Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)A Exemplo do ano passado podem soltar 2 listas uma com os aprovados antes do julgamento dos recursos, e logo após um resultado com os aprovados pós julgamento se o mesmo alterar o resultado do gabarito... a galera do 24,23 vai ter de aguardar no mínimo o prazo de 60 dias.. eu acho.
Visitante não registrado
Marcelo Reis
concordo partes, haha
ano passado demorou pq os correios estavam em greve, e os recursos demoraram duas semanas para chegar as mãos da banca avaliadora...
esse ano chega mais rapido, mas concordo com vc na questão que a lista que sairá antes, é sem as questões de recurso...
o resultado dos recursos deve sair em outra lista uma ou duas semanas depois...
Espero que eu esteja errado e que saia tudo junto.
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)AAffss.... eu ja não guento mais rsrsr... mas eu acho que semana que vem deve sair os resultados sem os recursos.
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Pessoal, boa noite!
Na minha opinião acho que as unicas que devem ser canceladas é a 46 e 39.
e vocês qual questão tem maior probabilidade de ser cancelada?
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeeu acho q cancelam a 03, a 25 ou a 39!!!
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Porque a 3?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade