Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePor que ela está com enunciado errado.
respostas 4.962
acessos 549.294
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePor que ela está com enunciado errado.
Edilene Diniz Tavares
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoQuais as questoes que estão com recurso tecnico contabil
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Não sei...
Será se vão divulgar o resultado dos recursos na segunda feira?
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAcho q vao demorar mais.
Nilza Barbosa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite Pessoal!
E ai, alguma novidade do resultado?Estou com a mesma ansiedade que alguns aqui, pois dependo apenas de 1 ponto.Deus ilumine que pelo menos a 39 seja anulada!Injustiça fazer essa prova novamente por conta de apenas uma questão!Seja o que DEUS quizer!!!
Boa sorte a todos!
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Nilza, qual questão você acha que vai ser cancelada?
você protocolou algum recurso?
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Alguém tem alguma pista da questão que será cancelada?
acho que ja vou é começar a estudar novamente...
ALGUÉM VAI FAZER A PROVA DO CNAI?
Nilza Barbosa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Rodrigo, eu torço que pelo menos a questão 39 seja anulada.
Infelismente eu não protocolei nenhum recurso, pois moro no interior e ficava um pouco distante do CRC, mais concerteza se fosse protocolar a questão 39 era a que na minha humilde opnião era digna de anulação!Tua acredita que eu tinha feito os 25 pontos no primeiro gabarito, dai depois alterou e passei para os 24 pontos!Haja sofrimento!!!
Boa sorte para você!
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadea questao 39 é a que mais o pessoal comenta q será anulada
Nilza Barbosa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Rodrigo,
Mais acho que começar estudar sera uma ótima ideia viu?Já estou começando novamente a estudar, e conhecimento é sempre bom!!!Deus é mais e sorte a todos!
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Não torço para 39, pois acertei essa... kkk's
Quanto a prova do CNAI alguem vai fazer?
Boa sorte mesmo para todos nós.
Visitante não registrado
a 39 pode até ser, mas a 46 jamais, ta certinha ela, soh olhar as provas de concurso,
se for para cancelar a 46 ja cancelaram a 12, 25, 48, e 49...
a auditora falou qndo fui entregar o recurso que o pessoal tava falando bastante das questões 25, 48 e 39.
acho que serão anuladas duas dessas questões ai...
só que se cancelarem a 39, eles tem q cancelar a questão 27 do ano passado tmbm, rsrs, foi a mesma questão...
sei la o que vai ser dessa prova...
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeThiago Padilha, concordo com vc. O q vc acha da questao 03 ?? Será possível ser cancelada???
Ivanil Ribeiro de Aguiar Junior
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos.
Já estamos no dia 19/04, alguém tem ideia de quando sai a lista dos aprovados?
As questões que deveriam ser anuladas através dos recursos não deveriam estar publicadas, pois o prazo do recurso ja expirou correto?
Visitante não registrado
Vanessa Santos
As questões 3 e 4 podem atem ser canceladas, pois realmente tem erros na formulação da questão, pra mim é ruim, pois acertei elas haha, mas essas tem chance sim...
a 25 tem duas respostas, tem chance tmbm
a 48 então nem se fala...
vc precisa de quantas questões? e qual dessas vc errou?
Natanael Fonseca
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Alguma previsão real, de quando sairá a lista dos aprovados?!
Estou ancioso, como os demais nobres colegas.
Att.
Natanael Fonseca
Vando Couto Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadoamigos,
ainda nada!!!!!
pow estou tão ansioso que ate brigei com minha namorada aaaakkkkk!!!
agora estou sem o resultado e sem namorada.
ó deus !!!!
Visitante não registrado
Vando Couto Rodrigues
hahahahahahaha
Faça das suas palavras as minhas rsrs
Gustavo Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidadepelas especulações, ouvi falar que o resultado sairá na próxima semana
abracos e boa sorte
Visitante não registrado
Gustavo Soares
Será?
mas acho que sem os recursos né?
Vando Couto Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoThiago Padilha
Essa questão 48 esta mesmo absurdamente errada?
Visitante não registrado
Minha torcida está na 3, 12, 46....pq as demais que dá samba acertei!
Qdo será q isso vai acabar desde o dia 25.03 que não tive mais paz!
Visitante não registrado
Vando Couto Rodrigues
Sim, ele fala conforme o texto... e no texto não diz em nem um momento Razão social e sim denominação comercial, se fosse a mesma coisa até td bem, estaria certa a questão, mas denominação comercial não é a mesma coisa que razão social.
Visitante não registrado
Crisley
A 12 tmbm, eu montei um recurso bem legal para ela, acho q pode ser anulada tmbm... tem chance
Linda Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoGalera... não sei se vc's deram uma olhada nos recursos de outras provas aplicadas pela FBC; no proprio site há os recursos postados, e é bem comum ter anulação por diversos casos; deêm uma olhadinha láh... tem um que é bem parecido com a questão 3 " erro de valor apresentado"; acredito que possa ser anulada;
vlw
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)A Ansiedade cresce a cada dia!!
Visitante não registrado
Linda Santos
Eh verdade, só que se eles anularem a 3, tem q anular a 4 tmbm, rsrs
Renato
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
É as chances são grandes de cancelamento, mas enfim se por acaso não anularem nenhuma temos q correr atrás de outro modo, temos q pensar nessa possibilidade também, pois eles tão com a faca e o queijo na mão eles q dão as ordens, como ja fizeram aquela lambança nos gabaritos podem ficar com medo de cancelar as questões e ai nos vamos ter q correr atrás de algum jeito. Pq se cancelar umas 03 pra eles fica chato, mas enfim cada um tem q assumir seus erros não os outros pagarem por eles.
Desejo boa sorte a todos !!!
Visitante não registrado
Renato Nery
verdade, mas com certeza uma sera cancelada, eu acho q duas...
vamos ver o que acontece
em 2004 teve 4 anuladas em uma prova rsrs
Renato
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
É Thiago vamos aguardar ... Espero que vc esteja certo, o CFC vai ser profissional e ÉTICO vai analisar os recursos com cautela e cuidado se realmente a questão for passivel de anulação eles vão anular, DEUS queira.
Podia sair dia 25/04 os resultados dia do contabilista, quem sabe né ?
Falou até + ...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade