Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Todos os dias venho aqui dar uma bizonhada e nada nada oxe aguinia.
respostas 4.962
acessos 549.294
Ana Mauricia
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Todos os dias venho aqui dar uma bizonhada e nada nada oxe aguinia.
Rodrigo Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Acho que o CFC esqueceu de divulgar.
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Essa noite eu cheguei a sonhar que o resultado9 saiu, eu estou confiante que eles vão lançar amanhã como presente do dia do Contabilista rsrsrsrs
Vando Couto Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoAmigos Contatores,
Quando erramos e não queremos assumir o erro ou quando falamos algo que não estava correto o que fazemos quando não queremos assumir que estavamos errados???
Desaparecemos !!!!!
E isso que o CRC esta fazendo, desaparecendo, sumindo para não dizer que errou, eles querem que tudo caia no esquecimento, não podemos deixar isso acontecer, temos que lutar pelos nossos direito.
Por isso temos que continuar com nossas discusão, não devemos desistir, cabeça para cima contadores!!!
Se as coisas não acontecem como desejamos, deveríamos desejá-las de modo que elas acontecem.
Vamos a luta!!!!!!!!!!
Fátima R F Valadares
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Colegas.
Qual o prazo para divulgação do resultado?
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Segundo edital do exame até 60 dias a contar da data da prova, ou seja, eles tem até 25 de maio pra lançar!! :-(
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeCalma pessoal tudo leva a crer que hoje sai o resultado. È so aguardarmos um pouco mais ... Eu sei que é difícil, mas vamos tentar manter um pouco a calma
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Felipe Melo porque acha que saí hoje??
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePorque eu liguei para o CFC semana passada e conversei com um responsavel pelo recebimento dos recursos la de Brasília. Ele disse que só não iria sair na segunda feira (23/04) pq foi feriado em alguns estados. Creio que hoje sairá alguma coisa mas eu não tenho certeza.
Danilo Vicente
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ta saindo...
Elisangela da Costa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)No boletim do CRC aqui na Bahia ta assim: DIVULGADO O RESULTADO DO EXAME DE SUFICIÊNCIA PARA INGRESSO NA PROFISSÃO CONTÁBIL., mas eu clickei no link e nõ tem nada ainda, só mesmo o resultado do ano passado, mas pelo jeito vai sair mesmo hoje.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePois é pessoal tenho quase certeza que sai hoje mesmo estou na expectativa assim como milhares de nós rs
Visitante não registrado
Se saísse hj seria sem os recursos, acredito eu...pouco tempo para apurar as provas do Brasil inteiro e analisar todos os recursos.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeMas Crisley, acredito que será assim mesmo como foi no 2° exame de 2011. No fim do mês de Outubro saiu a lista dos aprovados e 1 semana depois saiu a lista após a análise dos recursos.
Visitante não registrado
ta saindo galera, mas onde? hahahaha
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)hahahahahahahaha concordo Thiago Padilha!!! Onde??
Fernando Augusto Fuga Baccaro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Aqui no CRC de São Paulo também não saiu nada...
No aguardo...
Visitante não registrado
digitem no google.
DIVULGADO O RESULTADO DO EXAME DE SUFICIÊNCIA PARA INGRESSO NA PROFISSÃO CONTÁBIL
pior q ta isso msmo no site do CRC Bahia, porem não abre hahaha
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Não falei tá na edição do crcba que recebi a pouco
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBe, Thiago, acredito que saia no site do CFC primeiro e o da FBC mas gente, quero deixar bem claro que eu NÃO TENHO CERTEZA! Apenas foi essa a informação que eu obtive quando liguei pra la. Agora se essa informação é verídica ai eu já não sei. Eu não to conseguindo abrir o site do CRC Bahia
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Eu também não consegui abrir!!!!
Débora Sens Coelho
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia,
Pessoal o resultado só sairá no dia 25 de Maio de 2012.
Vamos aproveitar o feriado para descansar!!!
Boa Sorte a Todos!!
Visitante não registrado
eu queria ver ja com os recursos analisados e no minimo duas questões anuladas, mas acho dificil, acredito que com os recursos, só uma semana depois.
Não esqueçam hein, rsrs Meu chute está em duas questões das (25,39,48) duas dessas ai, rsrsrs
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Consegui acessar o site CRC BA mas não tem nada...
Vando Couto Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadono site da bahia tem a informação !!! mais não entra !!!
mais vou ficar calmo, pois não sei se eles analisaram todos os recursos!!! por isso não vou ficar nervoso! pois ja estou !!! eu abro varios sites e não consigo ver mais nada!!!
estou num estresssse total.
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePoxa será que soo eeeu não consigo abriir ? =[
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Vando Couto Rodrigues hahahahaha você é uma comédia, tome um cházinho tente se acalmar se não vai enfartar!! rsrsrsrs
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeConsegui acessar agora. Mas não tem nenhuma informação la...só aparece "Gabaritos exame de suficiência"
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olha informação junto com o link pra pra pagina do FBC ta no informativo
edição 353, na pagina vocês teram de clicar em Publicações, apesar que abri agora e a edição 353 não tá lá ainda, como eu sou assinante do informativo eu recebi
Visitante não registrado
Vando, qq coisa setembro tá aí....aproveita o feriado para ler os CPC's...kkkkkkkkkkk
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade