Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeNão ta aparecendo nada la copia e cola aqui pra gente.
respostas 4.962
acessos 549.294
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeNão ta aparecendo nada la copia e cola aqui pra gente.
Visitante não registrado
Não ta aparecendo nada la copia e cola aqui pra gente. [2]
rsrs
Vando Couto Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadosí,
estou no mó estresse linda !!!
postei aqui que perdi minha namorada, ontem foi la pedi perdão, elame perdou fui logo ai esqueci de da um beijinho e fui correndo para o computador dela, pois o meu esta ruim e abri qual site (crc) !!!! adivinha perdi a mulher dinovo !!!!
ó deusss...
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Vando Couto Rodrigues vc está precisando de 1 pontinho né? Assim como muita gente aqui, tenho 99% de certeza que uma pelo menos vai ser anulada mas não sei dizer qual, eles ganham com isso também, é mais ou menos R$ 380,00 de anuidade, se eles anulam uma ganham mais ainda pois muita gente está com 24 pontos.. Fique calminho logo tudo isso vai passar e vamos rir dessa situação!!!
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Não ta aparecendo nada la copia e cola aqui pra gente. [3]
hahahahhaa
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeCade a Elisangela com essa publicação meu Deus =[
Elisangela da Costa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)o forum não me permite fazer um print da tela eu até jogue em pdf, mas também não como anexar se alguém souber me ensina que mostro pra vocês o que saiu na edição do informativo do crc
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Elisangela da uma Prnt Scrn na tela aí cola pra gente (os desesperados)rsrs
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeTenta resumir o que ta escrito la pra gente ter uma noção
Glicério Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)escreva apena as partes interessantes sobre a divulgação.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)DESTAQUE
DIVULGADO O RESULTADO DO EXAME DE SUFICIÊNCIA PARA INGRESSO NA PROFISSÃO CONTÁBIL.
Veja aqui.
12º EXAME DE SUFICIÊNCIA TÉCNICA
Veja aqui.
Glicério Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)mas este ai e qualificação Técnica!!!! rsrsrsr
Visitante não registrado
acho que hoje sai algo sim, vamos ver
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeExame de Suficiencia ou exame de qualificação ?
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)O jeito é ficar no F5 no site do CFC e FBC rsrsrs
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olha na mensagem tem os dois links, e quando eu clico no primeiro ele vai pra pagina do CFC, onde tá divulgado o resultado de 2011.
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Isso é um bom sinal rsrsrs Elisangela da Costa Santos acho que vem algo hoje hem!!
Visitante não registrado
hahahhaa ai ai ai...
alguem sabe onde fica a tecla F5?
a minha apagou hahahahaha
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePoxa ja tava todo esperañçoso o jeito é esperar mais um pouco rs
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)É brincadeira né, mas é a sexta tecla apartir do Esc rs
Visitante não registrado
rsrs, eh brincadeira mesmo...
mas daqui a pouco some,
ano passado saiu 63 dias depois, até passou do prazo... esse ano será diferente, espero =]
Vando Couto Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoElisangela de Deus !!!
Alem da informação que vc vai passar tem um coração????
Pois o meu não bate mais !!! Parou!
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)O meu também ja parou ah dias por isso nunca mais tinha entrado aqui, mas como ao abrir a edição de hj fiquei meio louca
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O dia hoje vai ser looooooongoooooooo...
Visitante não registrado
SAIUUUU!
SAIUUUU!
SAIUUUU!
SAIUUUU!
um cliente daqui agora, acabei de fazer o IR dele,
ahahahaha TROLL MODE ON
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeQuer matar um heiin Thiago rs . Da proxima alguem vai acabar te matando rs
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Saiu o que Thiago????
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Faz isso não menino, pois é maldade com tantos sofredores, buaaaaaaa
Simone Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Thiago Padilha me deu vontade digitar um palavão pra vc agora hahahaha PQP hem assim vc mata alguém...
Felipe Melo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeele ta sacaneando Elisangela
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade